Annyeonhaseo eburibody
Já viram? Voltei outra vez com o School Sucks. PARTE 3! Já posso dizer que isto é tipo o Hwa Yang Yeon Hwa (okay não, mas era fixe).
Se a escola continuar uma merda é capaz de isto ter tantas partes como as vezes que o Bieber e a Gomez acabaram e reataram.
Mas hoje não venho falar da escola em si (a próxima vez são as instalações prometo). Vim falar OUTRA VEZ da minha stora de português aka a minha DT maravilhosa.
Como é que eu ei de descrever esta pessoa espetacular? *eu a pensar na vida muito profundamente*
A MULHER É SENIL É O QUE É!
Não é que ela este ano achou boa ideia implicar comigo e com a minha couve de Bruxelas! ECELENTE! Tenho a dizer que isto é espetacular. Passamos a ser meninas meliantes e não sabia.
Em 9 fucking anos que ando naquela escola NUNCA nenhum stor disse que eu falava nas aulas. PELO CONTRÁRIO! Pediam era para eu falar mais.
Mas pronto. Esta é do contra e deve gostar de ser assim.
Mas o problema não está aí. O problema está na reunião de pais do 1° Período, onde ela decidiu dizer que eu e a couve de Bruxelas éramos as melhores alunas da turma. Sim, obviamente --" Até o podia dizer no sentido de estarmos sempre caladas, mas parece que discorda com ela própria...
E o pior não está no facto de ela dizer que nós passamos as aulas a falar. O mau está mesmo quando ela começa a passar a informação a toda a gente que vê.
LI-TE-RAL-MEN-TE
Mas por outro lado ela também gosta de passar informação desnecessária sobre tudo a toda a gente.
Vamos começar com o meu exemplo, porque eu tenho um ego muito grande e isto é meu e eu faço o que me apetece:
Como a minha querida DT tem uma lista de contactos longa supostamente conhece a tia da couve de Bruxelas (que por acaso é também a explicadora dela), por mais que a tia diga que não sabe quem ela é.
Então não é que ela achou giro ir dizer para a tia da couve de Bruxelas que nós falávamos muito nas aulas --"
E não sei bem por que mais mãos esta informação passou...
O conselho da minha mãe para esta senhora é que ela ponha esta preciosa informação no jornal da zona.
Partindo agora para exemplos mais sérios e estúpidos:
Uma rapariga da minha turma (a catatua só por acaso) foi descoberto que ela era bi e que por acaso tinha uma namorada lá na escola (história que causou polémica pelas escolas quase todas daqui e onde se foi descobrir que afinal há mais gente homofóbica do que o normal e que afinal a minha turma apoia-se muito).
Mas pronto, até agora tudo "normal".
Chamaram as raparigas à direção e tudo. E uma carrada de stores falou com elas. E depois foi a vez da minha DT falar com a moça.
Eu não sei o que se passou. Só sei que depois de 45 minutos ela apareceu a chorar.
MAS! isso não foi o pior...
Mau mesmo foi quando a mãe da minha couve de Bruxelas ligou para a stora para perguntar coisas sobre a FILHA e a mulher meio maluca decide dizer que a catatua era lésbica.
MAS QUE RAIO?! A senhora por acaso perguntou lhe alguma coisa acerca disso? NÃO! SO STFU!!
É o que eu digo. A mulher é senil. Mas fazer o quê?
O que vale é que já não tenho que ver a cara feia dela muito mais vezes.
É só os exames acabarem e ADEUS!
Mas partindo para coisas mais giras.
Hoje deram me mais uma alcunha (sim até porque eu não tenho suficientes --"). Agora sou a Kawaii!
Não sei muito bem porque é que o rapaz me chamou isto. ÉÉ... quer dizer... desconfio...
E hoje uma torre decidiu sentar-se ao meu colo. Don't question why porque eu também não sei.
E para juntar ao dia um outro rapaz disse me que eu tinha aspeto mais de asiática do que de europeia ^^
E acho que é só isto...
See you in my next life,
Kawaii
YOU ARE READING
Infires Man || rants
HumorIsto é o que acontece quando alguém pensou que era boa ideia dar me isto para as mãos.