30 Day Music Challenge pt.2

38 5 126
                                    

Holo again (everyone loves holo, right?)

Agora vamos continuar aqui, porque o outro estava a ficar demasiado grande... (Como sempre não é?)

16 - Uma música que te faça lembrar um ex-amigo.

Eu já tenho poucos (Ik. Depois eu sou quem tu chateias...) amigos. Eu acho que não tenho nenhum ex-amigo. (Posso ser eu?)

Acho eu...

Numa outra altura até posso ter sido mais amiga de uma pessoa e agora falar lhe menos... Mas ex? Não me parece.

Por tanto vou voltar a reformular a pergunta.

16.2 - Uma música que te faça lembrar um amigo que desceu de categoria.

Uma rapariga que já foi minha melhor amiga e agora é só amiga.

Throne - Bring Me The Horizon

Fui eu que lhe mostrei pela primeira vez (e acho que foi esta música que lhe mostrei) e ela passou a amar BMTH.

17 - Uma canção que te faça lembrar o/a teu/tua namorado/a.

QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUE NÃO TENHO NAMORADO? (É verdade... Não insistam ela é uma triste)

Mas pronto. Eu e o Tae namoramos (tinha pena dele)... Só que ele não sabe... Oops

(Wtf did I just say?) (parece que se arrependeu)

Hug Me - V, J-Hope

Hell no... Sadly...

Dear No One - Tori Kelly

A verdade é que esta música me representa em todos os sentidos. (Não foi porque o Kookie a cantou?)

18 - Uma canção que te fez chorar.

Nenhuma.

Espera!

Hurt - Christina Aguilera

Eu uma vez à uns anos, estava a ouvir esta música e caiu me uma lágrima. Ainda me pergunto o porquê... Foi tão estúpido...

Mas a música de cima (Hug Me) e o I Won't Cry das Ladies' Code fazem me querer chorar.

19 - Uma música que te faça querer dançar.

TANTAS! Estamos a falar de uma pessoa que gosta de kpop... E eles não param!

Touch My Body - Sistar ( gostas dela porque eu danço melhor que elas...)

Infires Man || rantsWhere stories live. Discover now