Army Tag

80 8 80
                                    

Wasup peeps

Hoje não me apetece reclamar com nada a não ser com o facto de ninguém da minha turma ter chorado. ESTOU DESILUDIDA!

Agora que já reclamei vamos continuar...

Como não tenho nada de jeito para dizer, hoje decidi trazer uma tag 'cause I'm a really fancy person.

Uma ARMY Tag

Para todos aqueles que não conhecem o mundo do K-pop, ARMY é o nome do fandom dos BTS (os gajos completamente normais que estão na multimédia).

Mas para aqueles que sabem quero que respondam comigo! ^^ e mesmo os que não conhecem! Inventem que não faz mal!

So...

LESH GÔ~!

1. Quem era o teu bias quando começaste a gostar deles?

V!

2. Quem é o teu bias atual?

Kim Taehyung

3. Qual é o teu Bangtan Bomb favorito?

Tenho mesmo que escolher UM?! Como?!

Hm... Hide and Seek with the maknaes e todos os outros vídeos...

4. Qual é a tua canção favorita dos BTS?

TIVE QUE PENSAR IMENSO NA QUESTÃO ANTERIOR! Isto é tortura!

Tenho 80 músicas deles no telemóvel. Em minha defesa, é um bocado difícil escolher, mas okay...

...

Save me...

...

Fire...

...

Nevermind...

....

Let me Know...

...

Born Singer...

...

JOKA STAHP! ERA SÓ UMA! NÃO O ÁLBUM INTEIRO!

Cypher...

Eu juro que acabou... Acho...

...Baepsae...

...

5. Qual dos membros é o teu bias wrecker?

Depende dos dias... Basicamente são todos...

Mas se calhar é mais o Min Suga (mah little genious)

6. Qual membro aparece nos teus sonhos com mais frequência?

Nenhum...
Eu nunca me lembro com aquilo que sonhei. Uma pena...

7. Qual é o teu MV favorito dos BTS?

Posso pôr a mesma lista que fiz há bocado?

Não? Okay...

FIRE! Simplesmente A-M-O!

DOPE! Até porque foi o primeiro MV que vi deles e o primeiro de K-pop também (PSY NÃO CONTA! >.<)

WAR OF HORMONES!

8. Qual é a tua coreografia favorita dos BTS?

BAE FUCKING PSAE!

FIRE!

DOPE!

SAVE ME!

DANGER!

TODAS ELAS!

9. Qual coreografia dos BTS danças com maior frequência?

Todas.

A verdade é que eu não sei dançar nenhuma... Mas faço os possíveis! (para fazer as figuras mais tristes de sempre)

10. Há quanto tempo és uma army?

Não sei o tempo EXATO.

Mas há pouquinho...

8 meses. Quase 9! (está para nascer já viram?)

11. Qual é a tua tracklist favorita?

A minha playlist de 80 músicas (e acho que me falta uma)...

Mas o Young Forever é amazing, porque basicamente tem a era HYYH toda e ainda mais 2 músicas novas (se não estou em erro)

12. Qual capa (álbum) é a tua favorita?

Para não dizer Young Forever outra vez, vou dizer o HYYH pt.1 SO PRETTY!

13. Qual membro tu escolherias para ser teu marido?

Hm... Bias não?

Mr. e Mrs. Kim. Fica bem não fica?

E pronto foi isto. Eu sei que para quem não gosta de K-pop isto foi uma merda, nas não tinha mais nada para fazer...

Desculpai-me!

Mas deem valor à mesma! É que por alguma razão do acaso isto apagou se tudo e tive que recorrer há minha memória (que até não é má) e escrever tudo de novo!

Continuo a perguntar-me como raio é que eu não mandei o telemóvel contra a parede!

Tive que traduzir isto tudo. Deu trabalho! (not really mas vamos dizer que sim). E descobri que afinal não tenho jeito nenhum para traduzir o que quer que seja...

Agora como eu sou muito fixe quero tagear? nomear? pessoas! Mas como eu não conheço ninguém e especialmente não conheço kpopers... stuckontheground É A TUA VEZ!

See you in my next life,

Joka

PS. Eu nunca usei tantas reticências na minha vida!

Infires Man || rantsWhere stories live. Discover now