AARGHH!! Acabei de foder com os meus fones, porque é a única coisa que eu sei fazer bem na vida --" AINDA ONTEM À NOITE FUNCIONAVAM!
Mas não...
Vamos-nos estragar agora de manhã só para ela ficar irritada e vir para aqui fazer uma revolução.
Eu julgo que os meus fones pensem desta maneira, sim até porque eles têm vida própria e devem pensar que são uns rebeldes do caraças para me poderem fazer isso!
Eu só os tinha há 1 fucking mês (okay se calhar mais uns dias)! UM MÊS! Borrachas e fones não são comigo... Acabo sempre por deitar uns quantos no lixo no final do ano :( E EU OUÇO MUITA MÚSICA E APAGO MUITO! Os dois fazem me muita falta mas nunca os tenho em bom estado...
Acho que já reclamei o suficiente. Agora vamos para a parte que interessa (dependendo das opiniões)
Nem sequer vos cumprimentei... SHAME ON MEH!! (Joka tu NÃO vais fazer a piada!)
Hello eburibody!!
Isto não era suposto ter começado assim TAL COMO O MEU DIA NÃO ERA PARA TER COMEÇADO SEM FONES! (já parei. Eu juro) porque eu hoje tinha pensado em reclamar com as pessoas que reclamam comigo.
Não era reclamar que eu queria dizer. ERA MESMO CRITICAR! Sim eu hoje vim criticar (coisa que sei fazer muito bem). Não que seja de estranhar, até porque eu passo mais de metade do meu dia a criticar e a reclamar com tudo o que me aparece à frente.
MAS HOJE É DIFERENTE!
Hoje quero criticar aqueles que me criticam e que especialmente criticam a minha música! NINGUÉM CRITICA OS BAES! (só eu! Porque o Tate é o único que me compreende)
Mas pronto. Continuando... Caso ainda não tenha dado para perceber eu afundei me no mundo do K-pop e quando isto acontece tenho a dizer que já não é possível voltar a trás.Para aqueles que não sabem o que é K-pop eu vou deixar vos aqui a definição da Wikipédia:
"K-pop ((korean pop), música pop coreana ou música popular coreana; em coreano: 케이팝; romanização revisada: kei-pap) é um género musical originário da Coreia do Sul que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais."
Ou seja, maioria é coreano logo cantam em coreano, logo eu não percebo. E isto tudo cria uma reação nas pessoas do tipo:
"Porque é que andas a ouvir esses chineses/japoneses (vai tudo depender da pessoa). Tu por acaso percebes alguma coisa do que eles dizem?"
Não amor, não percebo MAS TU QUE ÉS BURRO A INGLÊS PERCEBES ALGUMA COISA DO QUE O BIEBER DIZ? Não, pois não? É a mesmíssima coisa por tanto PARA DE FAZER RELAÇÃO AO FACTO DE EU NÃO OS COMPREENDER COM O DE EU GOSTAR DO FLOW DA MÚSICA! Até porque, caso não saibas, existe uma coisa chamada Internet onde eu posso ir pesquisar a tradução da letra. Fica a dica, sério.
Mas não, as coisas não ficam por aqui. Isto tudo agrava quando a pessoa que teve uma reação parecida a esta descobre BABYMETAL e decide ir para o Twitter dizer o quanto amava ir a um concerto delas.
Fofucha...BABYMETAL É UM GRUPO DE 3 MOCINHAS JAPONESAS A CANTAR METAL (e a dançar, o que torna as coisas estranhas). Por acaso aprendeste japonês nas férias e eu não sabia?! Hm, não me parece --"
Por tanto para todos os idiotas que andam por aí como esta catatua:
FUCK YOU!
Isto começou com fones partidos e acabou comigo a mandar para um sítio menos agradável umas quantas pessoas que eu não gosto. Eu um dia ainda vos ensino a serem tão randoms como eu ;)
See you in my next life caso não queiras repetir estes mesmos comentários merdosos, porque para isso mais vale continuares morto,
Joka
YOU ARE READING
Infires Man || rants
UmorismoIsto é o que acontece quando alguém pensou que era boa ideia dar me isto para as mãos.