Capítulo 1

296 11 5
                                    

Angelina na foto

Vejo meu alarme despertar olho a hora e já eram 7:10 estava super atrasada tinha que andar rápido , levantei-me rapidamente fiz minhas higienes matinais e desci as escadas para tomar meu café da manhã.

-filha o café esta na mesa vai acabar se atrasando vamos logo.- Ela falava preocupada olhando para hora

Calma mãe já estou aqui!.- Falava calmamente

Tomei meu café da manhã com torradas e ovos estava simplesmente maravilhoso, mais precisava ir estava louca para rever o Luke, a Mille,o Nic.

Mal via a hora de chegar là!

Assim que terminei de tomar meu café da manhã, escovei os dentes e fui para o carro

Na viajem até lá só fiquei pensando como eu era diferente como todos meus amigos teriam mudado ou não...

Chegando lá esbarrei com alguem.

-Ai! Desculpa, foi sem querer.- falei envergonhada era meu primeiro dia de aula e ja fiz burrice!

-Não tem problema.- ele falou calma nem parecia que alguém havia esbarrado nele.- Preciso ir agora esperar minha amiga.

-ESPERA!- gritei

Ele apenas me olhou confuso sem saber oque eu queria.

-Er... Você poderia me dizer aonde encontro o Luke ?

Ele me olhou de uma maneira como alguém que me conhece a muito tempo.

-ANGELINA- Ele gritou, no começo fiquei confusa mais parecia o...

-LUKE- Gritei e corri para abraçá-lo, depois de tanto tempo...

- Você está muito diferente minha pequena, mais linda do que nunca!- Ele falava empolado

-Olha quem fala, gente cadê aquele menino da oitava série magrinho que usava óculos Ta esse gato ai, olha vou te contar se não fosse meu amigo eu pegava !

Nossa amizade era assim algumas pessoas falavam que era amizade colorida mais não ligava-mos.

Estava lá conversando com o Luke ate que duas criaturas chegam correndo e gritando.

- ANGEL!!!!!!- A mille gritava sem parar e logo veio me abraçar.- Ta uma gata amiga!!!!

-Olha quem fala Ta linda de mais ! E você Nic ta um gato em .- fui abraçar ele .

- Ta mais gente me conta as novidades..- falei empolgada

-Bom... Eu to namorando...-Luke falou

Fiquei impressionada Luke nunca havia namorado sério como as coisas mudam em...

-Nossa que legal quero conhecer a felizarda- Falei fingindo esta empolgada.

-Logo a vera. - Luke falou não parecia tão animado.

Quando estávamos conversando falando sobre tudo que aconteceu chegou uma menina e simplesmente agarrou o Luke parecia que queria engolir ele.

Fiquei paralisada não sábia oque fazer nem como agir apenas olhei para mille que parecia está zangada com a atitude da garota.

Era So Amizade...Onde histórias criam vida. Descubra agora