Capítulo 12

52 3 4
                                    

Resolvi ficar assistindo séries.
Enquanto assistia acabei dormindo no sofá.

Acordei eram 19:10 estava atrasada então subi para meu quarto tomei um banho fiz minhas higienes.

Escolhi um vestido azul justo na cintura e soltinho nas pernas era meio curtinho coloquei um casaquinho branco e um salto preto não fiz maquiagem passei um hidratante labial que deixava meus lábios levemente vermelhos deixei meu cabelo solto peguei uma bolsinha coloquei dinheiro , o hidratante labial , e a minha identidade.

Desci eram 19:25 fiquei esperando ate que esculto uma buzina dou um beijo em minha mãe e meu pai e saio de casa.

-Nossa... - Falava ele impressionado.

-Obrigada. - sorri envergonhada.

Entrei no carro e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios chegando na sorveteria a garçonete veio falar connosco.

-Qual sabor de sorvete vão querer?

-Quero de chocolate. - Falei.

-Quero de menta. - Luke disse.

Ficamos conversando e rindo enquanto nossos sorvetes não chegavam.

Ate que eles chegaram demorei alguns minutos para comer o meu assim que acabei Luke ficou olhando para mim e rindo...

-Oque foi? - Perguntei olhando para os lados.

-Ta melado aqui ô. - Falou passando a mão no canto da minha boca.

Ate que ele ficou sério.
Seu olhar desceu ate meus lábios.

-E.... Vamos? - Falei me afastando.

-Sim mais antes vem aqui. - Falou me puxando.

Tinha uma praia pertinho e fomos caminhando chegando lá o vento balançou meus cabelos e sentamos na areia.

Meus cabelos estavam ao vento e percebia o olhar de Luke.

Ele olhos dentro dos meus olhos e acariciou minha bochecha fechei os olhos para apreciar o momento.

Ele estava sério.
Foi sério foi se aproximando sem tirar a mão do meu rosto.

Pude sentir seu hálito de menta do sorvete que tinha tomado.

Ele foi se aproximando
Podia sentir sua respiração.

Ate que ele selou nossos lábios formando um beijo lento, carinhoso, desejado.

Sua língua logo pede passagem e eu logo dou ele explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo.

Nossas línguas dançavam em sintonia perfeita.

Ate que nos separamos por falta de ar.

Gente aconteceu e ai?
Jesus tava ansiosa para isso acontecer logo ja não aguentava mais espero que tenham gostado beijos.

Era So Amizade...Onde histórias criam vida. Descubra agora