Capítulo 17

31 2 0
                                    

Gente antes de começar o capítulo quero saber se estão gostando da historia e muito importante para mim saber mesmo.
Beijos fiquem com o capítulo.

________________***________________

Acordo ou melhor so levanto da cama porque nem dormi eu consegui.

Tomo um banho relaxante.
Lavo meu cabelo assim que saio coloco uma roupa básica passei perfume fiz um rabo de cavalo e desci.

-Bom dia... - Falou Bruno todo animado. - Sabia que eu vou ser papai? - Completou todo orgulhoso.

-E...bom... Vou ser titia.. - Falei e dei um sorriso triste.

-Nossa que animação. - Falou Bruno.

-Sorry maninho eu realmente estou feliz. Acredite. - Tentei me explicar.

Fiquei conversando com o pessoal ate que Luke desce... Porque ele tem que ser tão lindo...tão perfeito.

-Oi... - Falou o mesmo um pouco sem jeito.

-Oi. - Todos cumprimentámos.

-Angel eu poderia falar com você? Sozinho... Em particular. - Falou ele.

-Claro vamos lá fora. - Convidei.

E assim fomos ficamos na área da piscina e ele logo começa a falar.

-Angel... Desculpa por ontem...foi sem querer.... Eu não quero ficar sem falar com você. Por favor. - Falou e seu olhar estava triste.

-Eu não estou com raiva, príncipe. - Falei e abracei o mesmo.

Ficamos ali por um tempo ate que nos separamos.

-Bom...vamos entrar? - Convidei.

E enfim entramos.
Quando olho Bruno esta passando a mão na barriga que Liv que não tem muito volume.

-Eita papai coruja. - Falei e todos riram.

-Angel posso falar com você em particular por favor. - mille falou.

-To ficando importante só pode. - Falei e todos riram. - Mais vamos sim. - Completei.

Subimos a escada e fomos para o quarto.

-Angel... Bom.... Er.... As coisas entre eu e o Nic então desandando ele não me faz mais carinho.... Ele não me dá atenção. - Falou e percebi sua feição triste.

-Mille.... Conversa com ele... Tenta saber o motivo de tudo será que e so uma impressão sua!? -  Falei tentando ajudar a mesma.

-Pode ser... Tem outra coisa também... - Confessou.

-Mille não me diz que você ta grávida. - Falei já aumentando o tom.

-NÃO!  Eu e o Nic nunca.... Enfim.. E outra coisa... Uma prima nossa vai vir hoje depois do almoço ficar aqui na casa de praia por um dia e ela sempre da em cima do Luke e do Nic. - Falou.

-Não larga seu boy simples. Agora vamos desce. - Falei ja abrindo a porta.

Desci as escadas e o povo tava jogando just dance.

-Eu também quero. - Falei e entrei no jogo.

Fomos em dupla foi Mille e Nic contra eu e o Luke.

Primeiro foram o Nic e a Mille eles dançam bem... Mais eu e o Luke somos a dupla perfeita.

Eles conseguiram 3 estrelas.
Logo fomos nós dançamos até q música acabar e conseguimos 5 estrelas.

-Uhu...... - Falei comemorando.

Era So Amizade...Onde histórias criam vida. Descubra agora