Acordei com um peso por cima de minha cintura quando olho Luke estava me abraçando.
Lhe dou um beijo na bochecha e o mesmo acorda.
-Bom dia!!! Flor do dia. - Fala me abraçando e me enchendo de beijos.
-Bom dia! Dormiu bem? - Perguntei.
-Claro porque não dormiria. - Respondeu enquanto se levantava.
-Vou para meu quarto beijos. - Dei um beijo em sua bochecha e sai.
Fui ate meu quarto tomei um banho demorado....
Coloquei uma regata era e um short comum.Passei perfume, fiz um rabo de cavalo e desci.
-Bom dia gente. - Falei sentando na mesa.
-Bom dia maninha. - Falou Bruno todo animado.
-Que animação e essa? - Perguntei pegando um copo de suco.
-Vamos contar a notícia da gravidez da Liv hoje para os pais dela, aproveitar que eles moram perto daqui. - Falou Bruno e riu para Liv.
-Boa sorte gente. - Desejei. - Ele assistiu e riu. - Vamos caminhar hoje? - Perguntei.
-Hoje eu e Nic iremos arrumar a casa. - Falou Mille.
-Eu posso ir. - Falou Luke e eu ri e assenti.
-Então vou trocar de roupa ok? - Falei e o mesmo assentiu.
Subi as escadas coloquei um Legeen colorida um sutiã roxo e por cima uma blusa branca que dos lados aparecia um pouco do sutiã.
Fiz um coque frouxo alto e desci.
-Vamos? - Falei me direcionando a Luke e o mesmo assentiu.
Peguei uma garrafinha com água e fomos caminhar as vezes ficava cansada e bebia um pouco de água.
Luke também trouxe sua garrafinha e fazia o mesmo.
Caminhamos mais ou menos por uma hora e voltamos para casa.
Eu estava imunda então subi para meu quarto tomei um banho gelado por conta do calor.
Coloquei um macacão branco e fui arrumar meu cabelo ate que meu celular apita e vejo uma mensagem.
Tiago: Angelina criatura tenho uma notícia para te dar ❤❤.
Assim que vi a mensagem do Ti fiquei muito feliz acabamos perdendo o contado.
Angel: Fala bixa loca 😜
Falei e fui arrumar meu cabelo fiz um rabo de cavalo alto e fui ver se Tiago já tinha me respondido.
Tiago: Vou ir estudar na mesma escola que você, depois desse feriado vou sair amanhã daqui de Los Angeles me aguarde kk ✌✌.
Angel: Não acredito, Sério? Eba to morrendo de saudades.
Tiago: Super sério, mais me fala como ta as coisas ai.
Angel: Ta tudo tão complicado...
Tiago: Como assim explica direito sua retardada.
Angel: Sua bixa má, o problema e que apaixonei pelo meu melhor amigo...
Tiago: Por mim? Querida não curto sua fruta.
Angel: Kkk não. Você e a melhor bixa meu melhor amigo se chama Luke e por ele que me apaixonei mais ele só me vê como amiga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era So Amizade...
RomanceOlá me chamo Angelina Hastings tenho 17 anos, a um tempo atrás morava em Los Angeles e estou voltando para o Brasil rever meus amigos e voltar a maravilhosa escola que estudava. Eu era nerd tinha o rosto com espinhas mais sempre tive amigos do meu l...