Acordei com um sol batendo forte em meu rosto, puxei as cobertas para esconder meu rosto mais não seu certo.
-Acorda logo Angelina anda. - Falava minha mãe.
-Nossa mãe também senti saudades sua. - Falei me levantando .
-Eu senti também, mais já são 6:30 anda!! - Falou e saio do quarto.
Sim ela participou da surpresa do Luke mais, não nos falamos ontem pois ela foi dormir cedo.
Quando finalmente tomo coragem, e vergonha na cara vou tomar banho.
Escovo meus dentes, faço minhas higienes e saio.
Vou ate meu closet e pego uma roupa qualquer.Arrumo meu cabelo em uma trança de lado e arrumo minha mochila com cadernos, livros, estojo enfim...
Desço as escadas na esperança de tomar meu café da manhã em paz mais minha mãe me puxa para dentro do carro que por acaso Bruno já está la.
-Também se acordou com o furacão Lorena? - Perguntou Bruno bocejando.
-Pois e, oque deu em você em mãe. - Perguntei.
-Eu tou atrasada para o trabalho e você pergunta oque deu em mim. - Fala e faz cara de tédio.
A viajem foi silenciosa quer dizer eu não sei porque... Talvez.. Eu dormi a viajem inteira...Talvez...
Chegando na escola dou um beijo na minha mãe e entro na escola.
Me despeço de Bruno pois ele já esta na faculdade...Entro na escola e vou ate meu armário deixar alguns livros quando alguém abraça minha cintura.
-Oi, amor - Fala Luke todo romântico.
-Oi... Nossa eu vou ter que me acostumar com isso. - Falei e rimos.
Até que Mille e Nic chegam.
-E ai casal Love Love. - Fala Nic e rimos mais a vez.
Mais vocês riem de tudo.
Eu sei.Do nada uma pessoa esbarra em mim e quando olho..
Não pode ser.-Tiago!!!! - Grito e ele vem correndo me abraçar.
-Olha ela!!! - Fala ele saindo dp abraço.
-Gente... Esse e Tiago o amigo que eu falei para vocês. Tiago esses são meus amigos e meu namorado: Camille, Nicolas, Luke. - Apresento todos.
-Minina cadê o boy que tu me falou? - Falou.
-E esse aqui o Luke. - Falei apontando para o Luke.
-Jesus to sem ar... - Falou fingindo falta de ar.
Ficamos conversando todos adoraram Tiago menos mais Mille fica com ciúmes porque ele fica dando em cima dos meninos brincando .
O sinal toca e vamos para a aula chata e entediante de sempre...
O intervalo foi o mesmo lanchamos, conversamos e voltamos para sala.
As aulas foram as mesmas coisas coisas de sempre um saco.
Tiago dormiu a última aula inteira e eu fui chamar o mesmo pois o sinal havia tocado.
-Acorda. - Falei dando um tapa nas costas dele.
-Socorro o mundo vai acabar!! - Falou ele desesperado.
-Acabou? Vamos - Revirei os olhos saímos.
-Caralho menina tem a mão forte. - Falou.
-Valeu haha. Vou ali no banheiro volto já. - Falei todos assentiram e eu fui em direção ao banheiro.
Chegando lá alguem puxa meu braço e era quem?... Melissa CLARO.
-Oque você quer em garota? -Pergunto me livrando de seu braço.
-Fica longe do Luke por que se não... - Falou mais eu a interrompi.
-SE NÃO OQUE? - Falei já alterada.
-Te quebro todinha. - Falou e sorriu vitoriosa.
-Sabe Melissa eu gosto de pessoas que falam e fazem, não de pessoas que falam da boca pra fora. - Dessa vez foi minha vez de sorrir vitoriosa.
-Você ainda vai se arrepender. - Falou e saio.
Volto para entrada aonde meus amigos estavam me esperando e já começa o interrogatório.
-Porque demorou? - Perguntou Luke me dando um selinho.
-Sua ex dando ataque. - Falei e gargalhei lembrando de suas palavras.
Fomos todos para casa, cada um para sua.
Chegando em casa Liv esta sentada no sofá e bruno cozinhando.
-Oi liv. - Falo e vou em direção a cozinha. - Oi maninho. - Faço depositando um beijo em sua testa.
-Oi, vou precisar de um favor seu
Sabe a nossa prima ? Pois e a mãe dela a tia Lúcia vai fazer um exame e precisa que alguem tome conta dela a mamãe e o papai estão trabalhando e eu e a liv vamos sair para o hospital fazer exames nela. - Falou enquanto cortava os legumes da salada.- posso sim.- Falei e subi as escadas.
Tomei um banho troquei de roupa fiz um rabo de cavalo e desci.
Almocei e Bruno e Liv saíram fiquei assistindo TV ate a campainha tocar.
-Oi tia Lúcia. - Falei enquanto pegava a pequena Gabi.
-Oi querida, volto para pegar ela as 18:30 viu? - Falou e eu assenti fechei a porta e voltei para sala.
Gabi tinha 5 aninhos era uma amor de pessoa.
Gabi chegou dormindo e permaneceu dormindo no sofá
Foquei assistindo TV mais sempre de olho nela ate que novamente a campainha toca e eu vou atender era Luke.-Oi amorzinho. - Falou me deu um selinho e entrou. - E a Gabi?
-Sim - Respondi.
Ficamos assistindo TV e trocando carícias ate que Gabi acorda.
-TITIO LUKE. - Fala e pula no pescoço do luke.
-Oi minha princesa. - Falou fazendo carinho na mesma .
Eles ficaram brincando no sofá e eu fui preparar uma papinha com um suquinho de laranja.
Assim que acabei de preparar tudo dei a papinha para ela.
Ficamos assistindo TV e brincando até da 18:00 dei um banho na Gabi vesti um vestidinho e uma sandalhinha e fiquei esperando minha tia chegar.Quando ela chegou pegou a Gabi e foi em Bora.
Minha mãe bruno e liv ainda não tinham chegado.-Enfim sozinhos. - Falei
-Pois e... - Falou Luke se levantando e vindo até mim me dar um beijo.
O beijo foi esquentando e luke começou a beijar meu pescoço ate que eu me afastei.
-Lu...luke eu acho melhor não.. - Falei me sentando no sofá. - E que eu sou.... Virgem.... - Confessei e fiquei de cabeça baixa.
-Ei pode ter certeza que eu vou ser muito paciente, e muito carinhoso na hora certa. - Falou e me deu um beijo na testa.
-Você não existe... - Falei e lhe dei um beijo.
Ficamos namorando no sofá ate a porta se abrir
- Ei se querem se comer vão para o quarto. - Falou Bruno e Liv imitando minha voz.
-Hahaha que engraçado. - Falei ironicamente
Ficamos assistindo um filme e logo luke foi em Bora jantei fui para meu quarto e fiquei pensando no que Luke falou.
"Vou ser muito paciente e carinhoso na hora certa. "
Mais oque não saia da minha cabeça era..
" Muito carinhoso na hora certa"
Será?
Tomei um banho e capotei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era So Amizade...
Lãng mạnOlá me chamo Angelina Hastings tenho 17 anos, a um tempo atrás morava em Los Angeles e estou voltando para o Brasil rever meus amigos e voltar a maravilhosa escola que estudava. Eu era nerd tinha o rosto com espinhas mais sempre tive amigos do meu l...