Acordei abraçada com Luke tentei sair sem que ele percebesse mais foi um fracasso ele me viu tentando sair.
-Bom dia minha pequena. - Falou ele com aquela voz rouca um pouco sonolento.
-Bom dia meu príncipe. - Dei um beijo em sua bochecha e me levantei.
Fui para o quarto de Mille que ela e Nic já estavam tomando café da manhã.
Tomei um banho rápido pus a roupa que trouxe ontem e passei um hidratante labial que deixava meus lábios levemente vermelhos.
Desci as escadas e Luke já estava pronto assim como todos fui a última a ficar pronta né fazer oque?
Sentei-me na mesa e começámos a conversar.
-Então mano vai voltar a cantar quando? - Perguntou mille enquanto tomava seu suco de uva.
-Vou compor músicas novas so não sei quando. - Respondeu ele comendo um pedaço de sua torrada.
Luke tinha uma banda era ele e Nic mais Nic desistiu então Luke também não quis mais cantar mais agora ele parece que vai voltar.
-Vamos tomar um sorvete hoje a noite? -Propôs Luke.
-Não da tem um jantar na casa do Nic. - Falou mille comendo seus ovos mexidos.
-Vamos pequena? - Perguntou Luke me encarando.
-Claro. - Falei e dei um sorriso de lado.
Depois que tomamos café fomos para o carro e là cantamos conversamos enfim.
Eu posso ser do betinho Gabriel Ronaldinho de ninguém mais eu não sou mais sua.... - Cantei uma parte do refrão.
Eu posso ser do Adriano do Bruno do Caio Júnior de ninguém mais eu não sou mais sua... - Completou Mille.
Ate que chegamos na escola súper atrasados e fomos direto para a sala onde foi um saco as primeiras aulas.
Finalmente tocou para o intervalo.
-As aulas foram horríveis. - Falou Nic.
-Concordo. - Protestou Mille.
Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios quando Melissa chega.
-Alerta alerta puta chegando. - Falei fazendo rodos rirem.
-Olha aqui sua... -Não deixei ema terminar.
-Sua oque garota você não tem moral pro meu lado não pode ter pro lado de qualquer um mais comigo toma cuidado com oque fala não sou tuas nega não trate de falar direito comigo decorou? - Falei a ela .
-Eu vim aqui falar com meu namorado. - Falou olhando diretamente para o Luke.
-Eu não sou mais nada seu some da minha vida. - Falou Luke já alterado.
Quando ela ia abrir a boca para falar algo o sinal toca e fomos para sala.
As aulas foram ate legais.
Depois seguimos para casa como sempre .
Cheguei em casa e meu irmão parecia preocupado.
-Oque houve maninho? - Perguntei me aproximando.
-A Liv acha que esta grávida. - Falou ele passando as mãos no rosto.
-M..mais vocês não protegeram quando....quando.... Ah você sabe!? - Falei nervosa.
-Sim nois sempre nos protegemos foi só um dia.... Que aconteceu.... - Falou ele ja chorando.
-Calma mano ainda não tem certeza... - Falei abraçando o mesmo tentando acalmá-lo .
-Ta mais me conta dos seus problemas quem e esse alguém? - Falou ele limpando as lágrimas.
-Mano eu não posso... - Ele não deixou eu terminar.
-Eu te falei o meu segredo. -Falou fazendo bico.
-Ta... Ele... Ele.... Ele é o... Ele e o Luke.. - Confessei.
Ele arregalou os olhos.
-O LUKE? - Perguntoum nervoso.
-E... Por isso não posso amar esse alguém entende? - Falei.
-Entendo mana tudo vai se resolver. - Falou ele me abraçando.
Depois fui almoçar Bruno cozinha muito bem fez uma comida maravilhosa depois subi para meu quarto e fui tomar um demorado banho de banheira.
Depois que saio coloco um vestido florido simples de ficar em casa mesmo e recebo uma mensagem .
Luke: Sorvete as 19:30 pode ser?
Angel: Claro :-}
Luke: Beijo linda :-D 😙
Depois fiquei pensando como tudo mudou como eu mudei meu sentimento por ele mudou ....
Eu devo esta ficando louca meu deus tira esse sentimento de dentro de mim!
Ele e meu melhor amigo um irmão ..... Socorro. Oque eu faço!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era So Amizade...
Roman d'amourOlá me chamo Angelina Hastings tenho 17 anos, a um tempo atrás morava em Los Angeles e estou voltando para o Brasil rever meus amigos e voltar a maravilhosa escola que estudava. Eu era nerd tinha o rosto com espinhas mais sempre tive amigos do meu l...