Quando abriram a porta vi uma coisa que não gostaria de ter visto.
Melissa estava com uma coberta branca envolta de seu corpo pois provavelmente estaria nua.
-E desculpa não queria atrapalhar. - Falei sem jeito.
-Acho que o Luke esta ocupado agora licença querida. - Deu ênfase na palavra querida .
Sai de la sem ao menos falar qualquer coisa.
Desci as escadas e encontrei Mille preparando a pipoca antes que eu falasse qualquer coisa ela ja vem me atacando.
-1° Angel liga apto Nic para ele vir.
2°Cadê o luke?
3°Você vai dormir aqui hoje. - Falou uma palavra atrás da outra.-Já estou ligando, pode deixar que eu durmo aqui so ligar para minha mãe pra avisar e ..... O Luke bom.... Ele ta.... Em um momento "intimo" com a Melissa. - Falei fazendo aspas na palavra intimo.
Ela me olhou com uma cara de fúria saio da cozinha parecendo que ia matar alguém ate que luke e Melissa descem.
-Melissa você não tem limites sai daqui. - Falou Luke gritando.
Ela saio bufando batendo pé e antes de sair me olhou com um olhar mortal que eu retribui .
Mille ficou olhando para Luke com um olhar de raiva fúria e antes que ele falasse algo ela ja vai gritando.
-LUKE EU NÃO ACREDITO QUE DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU VOCÊ AINDA DORMIU COM AQUELA......!!!!! - Falou ela gritando .
-Não aconteceu nada eu estava no banheiro e ela viu alguem bater a porta e se enrolou na coberta mais não aconteceu nada eu juro. - Falou ele se explicando.
Dava para ver no seu olhar que era verdade.
-Então vamos assistir o filme? - Falei mudando o assunto.
Todos balançam a cabeça positivamente a mille chama Nic que logo chega, escolhemos um filme de terror e começamos a assistir.
Mille e Nic ficam agarrados e eu fico encolhida com muito medo.
Ate que sinto braços em minha volta, quando olho era Luke .Ele olha para mim e sorri e eu faço o mesmo.
Ficamos assim o filme inteiro.
Na metade do filme Mille e Nic levantam e falam.-Gente nos vamos dormi beijos. - Fala Nic subindo as escadas e logo Mille vai atrás.
Eu e Luke ficamos assistido até que o filme acabou.
-E agora aonde eu vou dormir e que roupa eu vou vestir? - Perguntei para ele.
-Bom dorme no meu quarto e eu te empresto uma blusa minha e o jeito. - Falou sem jeito.
Então là fomos nos.
Chegando no quarto do Luke ele me deu uma blusa sua que não era curta mais também não era longa.
-Quando eu digo que você e pequena. - Falou ele brincando com minha altura.
Eu Revirei os olhos e dei língua para ele e logo me deitei.
Percebi que ele deitou depositando um beijo em meu rosto e logo virou para outro lado.
Eu não consegui dormir ficava pensando como tudo tava estranho eu não sabia oque eu estava sentindo.
Quer dizer eu fiquei triste pelo lance da melissa e do luke .....
Oque eu tou pensando!?
No meio dos meus pensamentos adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era So Amizade...
Roman d'amourOlá me chamo Angelina Hastings tenho 17 anos, a um tempo atrás morava em Los Angeles e estou voltando para o Brasil rever meus amigos e voltar a maravilhosa escola que estudava. Eu era nerd tinha o rosto com espinhas mais sempre tive amigos do meu l...