Capítulo 21 ❤

24 1 0
                                    

Vejo o bilhetinho e ele dizia.

" Oi meu amor, vamos começar logo com isso.
Vou te dar pistas e terá que segui-las.
Primeira, aonde tudo começou..."

Não pesei duas vezes fui para creche aonde realmente nós conhecemos.

Là estava Nic rindo, assim que chego perto do mesmo ele me entrega uma flor branca e outro bilhete.

"Olha só você lembra mesmo..
Aonde íamos quando estávamos com raiva essa você sabe tenho certeza. "

Corri para um jardim que ficava próximo ao hospital.

Là estava minha mãe segurando outro bilhete.

"Isso mesmo quando zombavam de nós, a gente vinha para cá e esquecia do mundo là fora.
Terceira pista lugar onde nós reencontramos.

Segui para escola e là estava Mille segurando outro bilhete.

"Olha só...
Quarta pista nosso primeiro beijo.."

Corri para praia onde nós beijamos pela primeira vez.

Là estava Liv que me entregou outro bilhete.

"Seus lábios doces... Foi aqui..
Quinta pista seus primeiros ciúmes. "

Corri para o quiosque onde aquela garçonete se jogava em cima dele nessa hora não preciso nem dizer que tava jorrando em lágrimas.

Chegando lá Bruno estava.. Me entregou outro bilhete.

"Então você realmente sentiu ciúmes...
Quinta pista presta atenção sabe quele beijo? Porque não vem aqui repetir? "

Corri em direção a sua casa chegando la meu pai estava.

Ele pega minha flor e joga no chão marcando o caminho e estava  tocando aquela música que Luke compôs .

Fui em direção ao seu quarto estava tudo enfeitado com corações e rosas na porta tinha uma placa

" se você chegou ate aqui porque realmente me ama abra a porta e veja . "

Lágrimas jorraram pelos meus olhos automaticamente sem que eu pudesse falar nada.

Abro a porta e vejo Luke cantando.

Ele olha para mim e da um sorriso e eu retribuo .

O mesmo caminha até mim e fala.

-Angel eu sempre te vi como uma amiga, nunca pensei que um dia eu pudesse me apaixonar por você, foi difícil assumir a mim mesmo que isso estava acontecendo, mais eu tou aqui entregando meu coração para você - Tirou uma caixinha preta do bolso e falou. - Namora comigo?

Eu não consegui dizer nada so o beijei e vi todos atrás de nós gritando felicidades e falando eu já sabia.

-Ainda pergunta? - Falo como se fosse óbvio.

O mesmo coloca o anel em meu dedo e eu coloco no seu.

Ficamos mais um tempo um fazendo carinho no outro maia logo tive que ir embora.

Voltei para casa tomei um banho e capotei na cama amanhã e segunda e iria ser um longo dia...

Era So Amizade...Onde histórias criam vida. Descubra agora