Capítulo 9

57 6 0
                                    

Eu estava em um parque cheio de flores apenas eu e Luke ate que ele se aproxima e seus lábios se encontram aos meus um beijo doce calmo.

Eu acordo deste sonho com a respiração acelerada e fico pensando o porque que sonhei com isso.

Não consegui mais dormir direito e Luke percebeu e acordou.

-Oque foi minha princesa? - Falou me abraçando.

-E....nada...so...um...pesadelo. - Falei gaguejando.

Ele me acalmou e acabei pegando no sono sem perceber.

Acordei eram 6:10 vesti minha roupa que vim ontem para aqui.

Voltei para casa tomei banho escovei dentes fiz todas minhas higienes e escolhi minha roupa.

Coloquei um short cintura alta verde água com um cropped do Bob esponja.

Desci ninguém estava em casa então peguei uma maçã e voltei para casa da Mille.

Bato na porta depois de um minuto mille veio atender.

-Já vamos deixa eu so chamar o Luke. O IDIOTA DESCE AQUI AGORA pronto. - Falou ela enquanto saia de casa.

Não demorou muito e ele chegou estava simplesmente lindo prefeito.

-Bom vamos? - Perguntou ele me olhando nos olhos. Porque ele esta fazendo isso?

Fomos ate o carro la ficamos conversando sobre assustes aleatórios.

-Luke e seu sonho de ser cantor como vai ser? - Perguntei enquanto brincava com meu cabelo.

-A sei là tou vendo se vou voltar a cantar. - Falou ele prestando atenção na direção.

Chegando na escola encontramos Nic e como sempre là vão ele e Mille sabe pra aonde.

-Pequena sabe o feriado que vai ter de uma semana? - Perguntou ele todo animado.

-Sei...porque? - Perguntei sem entender aonde ele estava querendo chegar.

-Bom e que todos nós vamos para uma casa de praia inclusive o Nic então porque não vai com a gente também? - Perguntou ele enquanto andava em direção a sala de aula.

-Ah pode ser eu so vou falar com minha mãe e depois te ligo dando a resposta. - Respondi

Ele balançou a cabeça positivamente e riu e aquele sorriso senhor que sorriso e esse!?

O sinal tocou e fomos para sala de aula se passaram 3 aulas e logo depois ate que enfim foi o intervalo.

Gente desculpa capítulo pequeno mais e porque estou me dedicando aos estudos mais que nunca tentarei postar mais beijos.

Era So Amizade...Onde histórias criam vida. Descubra agora