Angelina on
Acordei com meu despertador tocando ou melhor berrando acordo com a maior preguiça da face da terra.
Acordo tomo banho escovo meus dentes faço todas minhas higienes e saio de toalha para escolher uma roupa.
Escolho uma blusa branca e um short cintura alta preto.
Me visto arrumo o cabelo e so passo um hidratante labial.
E desço para tomar meu café da manhã.
-Bom dia família. - Todos estavam na mesa.
-Bom dia maninha! - Meu irmão falou.
-Gente vou comer rápido estou atrasada mano me da uma carona. - Pergunto a meu irmão.
-Claro, também tou indo para faculdade. - Respondeu.
Acabamos de tomar café e fomos para o carro, ficámos conversando ate chegar là.
Chegando lá avistei Luke e mille conversando.
-Tchau maninho. - Falei dei um beijo em sua testa e sai do carro.
Vou em direção ao bebedouro antes de ir falar com Luke e Mille.
Estava tomando água quando alguem por trás me assusta e eu me molho.
-A SOCORRO. - Gritei.
-Vo.....você ta to....da molhada. - Luke falou gargalhando.
Revirei os olhos.
-Não teve graça. - Falei fazendo bico.
-Teve sim. - Mille falou.
Estávamos conversando quando Nic chega e da um beijo em Mille.
-Para isso ta nojento de mais. - Luke gritou.
Eu estava segurando o riso mais não deu comecei a gargalhar.
-Para Luke deixa sua irmã e o namorado dela em paz. - Falei puxando ele.
Sai com ele e fui para o jardim da escola.
-Isso aqui e lindo. - Falei.
-Verdade, lembra quando víamos aqui na oitava série. - Falou e me fez lembrar dos tempos que eu era humilhada.
Sem querer deixei uma lágrima escorrer.
-Ei, não chora flor. - Falou me abraçando.
-E... Difícil ainda ..... - Eu o abracei forte quando o sinal toca vamos para sala.
Fomos para sala e vejo alguém me olhando olho pra os lados e não vejo ninguém. Estranho.....
Luke on
Não consigo parar de olhar para Angel...
Que dizer.... Para para NO QUE EU ESTOU PENSANDO????!!!Angelina on
O sinal tocou e fui direto para cantina sem esperar meus
amigos.Comprei uma coxinha com uma latinha de refrigerante quando vejo três criaturas correndo em minha direção.
-Amiga nem me esperou. - Falou Mille fingindo está triste.
-Pois é magoou. - Falou Luke mordendo um pedaço de minha coxinha.
-Foi mal galera vim correndo para ser umas das primeiras a pegar lanche. - Falei me explicando.
Hum..- Falou Mille. - Me da um pedaço dessa coxinha logo vai. - Completou .
-Gente licença vou ficar com minha namorada sozinho. - Falou Nic rindo.
Eu e Luke concordamos.
Ficamos conversando por uns 5 mim ate que Melissa chega.
-Amorzinho, vamos conversar. - Falou ela se jogando em cima de Luke.
-Olha so garota você e burra ou se faz de surda qual parte do ACABOU você não entendeu? - Falou Luke irritado.
-Lukezinho querido não se engane sei que você me ama vamos voltar querido. - Falou olhando para mim com cara de nojo.
-Garota VAZA - Falou Luke ja perdendo a paciência.
Ela saio batendo pé e logo o sinal toca e voltámos para sala de aula.
Até que a professora de geográfica chega.
-Bom dia alunos. - Fala
-Bom dia. - Todos os alunos falam ao mesmo tempo.
-Bom eu irei passar um trabalho em dupla e eu irei escolher as duplas. - Falou
-Então as duplas ficaram assim: Gustavo e Gabriela , Igor e Catarina ...... - Assim foi falando o nome de todos os alunos,Até chegar no meu.
- Camille e Angelina, Luke e Melissa, Nicolas e Gabriela.
Olhei para Luke e sò faltava sair fumaça dos seus ouvidos da raiva que ele estava por ter ficado com a Melissa.
Assim as aulas se passaram e finalmente o sinal tocou para ir em Bora .
Arrumei minhas coisas e íamos sair quando Luke fala.
-Gente espera vou falar com minha parceira de trabalho. - Falou sem ânimo.
Fomos atrás de Melissa ate que enfim encontramos ela.
-Olha aqui garota eu tive o azar de ficar com você então iremos fazer o trabalho hoje as 19:00 na minha casa assim eu fico livre de você. - Praticamente cuspiu as palavras.
-Angel aproveita e vai também assim faremos também hoje. - Falou mille.
-Claro , Nossa Luke que falta de sorte. - Falei enquanto andávamos.
Enfim fomos para casa andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era So Amizade...
RomanceOlá me chamo Angelina Hastings tenho 17 anos, a um tempo atrás morava em Los Angeles e estou voltando para o Brasil rever meus amigos e voltar a maravilhosa escola que estudava. Eu era nerd tinha o rosto com espinhas mais sempre tive amigos do meu l...