Acordei com uma pessoa me balançando de um lado para o outro.
-Angel, acorda Angel.... - Uma voz calma rouca sabia quem era...
-Hm... - Falei sonolenta e quando olho era ele mesmo Luke estava maravilhoso.
-Bom dia pequena acorda já são 9:10. - Falou tirando as cobertas de cima de mim para eu acordar.
-9:10? Ta cedo Luke. - Falei resmungando.
-Nada de cedo acorda vamos logo. - Falou me puxando da cama.
-Como você e chato. - Falei me levantando e saindo.
-Também te amo. - Gritou pois eu já havia saído do quarto.
Fui em direção ao quarto onde realmente era meu... Eu acho.
Tomei um banho relaxante mais ao mesmo tempo rápido.
Estava frio hoje então coloquei um casaco da GAP cinza que ficava como um vestido perto das coxas coloquei um short jeans por baixo arrumei meu cabelo deixando o mesmo solto e coloquei uma touca cinza fiquei estilosa. Passei um hidratante labial e desci para ver se tinha algo para comer.
Quando desço todos estão na sala menos senhora Vera e senhor Ricardo pais de Luke e Mille.
-Nossa acordou tarde hoje. - Falou mille.
-Claro com os gemidos vindo dos quartos. - Falei. - Um....hm....am....Aahhh... - Imitei os gemidos e todos ficaram envergonhados menos Luke claro...
-Er... - Falou Liv.
-Não precisa se explicar vocês ja são grandinhos. - Falei dando uma piscadela e indo para cozinha.
Eu estava de mal humor hoje sim. Não, não e tpm tou pensativa mesmo.
Peguei um pão queijo e peito de peru estava colocando uma fatias de queijo quando vem a minha mente oque meu coração quer? Me apaixonar pelo meu melhor amigo? Será que eu tou apaixonada e não quero aceitar?
-Mana,mana, ANGELINA. - Bruno gritou.
-Am? Oi? E... Oque foi? - Perguntei.
-Ta pensativa hoje e...? - Falou pegando o sanduíche que estava fazendo.
-Um pouco... Oque quer? - Falei com cara de tédio.
-Quero saber porque esse mal humor todo. - Falou enquanto abria a geladeira.
-Foi mal mesmo.... Eu não queria aparentar grossa mais sei là... Olha Bruno esquece ta? Eu preciso ficar um pouco sozinha pensar sobre tudo. - Falei saindo da cozinha mais ele me puxa pelo braço.
-Me conta mana oque ta acontecendo. - Falou me olhando nos olhos parecia sincero.
-Bruno não e nada com o pessoal e comigo eu preciso pensar sobre minha vida.... - Suspirei. - Sobre meus sentimentos... Entende por favor podem se divertir hoje eu não to de brincadeira. - Falei e me retirei da cozinha.
Subi as escadas e fiquei pensando em tudo, quer dizer... Nos meus "sentimentos".
Bruno on
Cheguei na sala e começou o interrogatório.
-Cadê a Angel? - Perguntou liv me dando um selinho.
-Ela...ela... Ta com dor de cabeça talvez hoje ela não desça para ficar com a gente apenas para almoçar jantar...enfim. - Menti sabia que ela estava daquele jeito por esta apaixonada pelo seu melhor amigo so não admite isso.
Angelina on
Subi para o quarto que iria dividir com Mille e me joguei na minha cama.
Droga droga DROGA porque ele? porque meu melhor amigo porque ele que e quase um irmão Poque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era So Amizade...
RomanceOlá me chamo Angelina Hastings tenho 17 anos, a um tempo atrás morava em Los Angeles e estou voltando para o Brasil rever meus amigos e voltar a maravilhosa escola que estudava. Eu era nerd tinha o rosto com espinhas mais sempre tive amigos do meu l...