Capítulo 14

50 5 0
                                    

Acordo as 5:30 da manhã com meu despertador berrando ao meu ouvido .

Decido finalmente de levantar vou em direção ao banheiro tomo um banho rápido e escovo meus dentes.

Coloco uma regata preta um short jeans e um casaco na cintura já que íamos ficar mais ou menos 5 horas dentro de um carro.

Calço meus chinelos e desço para tomar meu café da manhã.

-Bom dia galera. - Falo para meu irmão e sua namorada que estão tomando café.

-Bom dia maninha, acordou de bom humor? - Perguntou Bruno enquanto comia um pedaço de sua panqueca.

-Hahaha quer que ele vá em Bora. - Pergunto de forma irónica enquanto pego o leite na geladeira

Pego um copo de leite e o Toddy no armário coloco um pouco do Toddy no leite mexo com uma colher e fica uma delícia.

-Então animados? - Perguntei me sentando na mesa.

-Muito. - Falou liv.

Acabei de tomar café da manha subi de novo para escovar meus dentes e coloquei uma bala de menta na boca.

Luke me liga.

Luke: Bom dia princesa se ja tiver pronta já vamos.

Angel: Tou indo Beijós.

Ligação off

Então pegámos nossas malas e fomos em direção a casa do Luke e da mille que por sinal estavam na porta esperando a gente.

Quando Luke me viu de longe abriu um sorriso e que sorriso....
Para Angelina para.

Cheguei là e a mãe so luke a dona vera não deixou nem eu cumprimentar as pessoas pois ja estávamos atrasados e ja foi falando.

-Gente vai ficar assim em um carro vai eu Camille Luke Nicolas e Angelina em outro vai meu esposo Ricardo Bruno Lívia e as malas. - Falou ela.

Todos assentimos e fomos para o carro do jeitinho que ela falou.

Fiquei no meio entre Luke e mille pois Nic estalava na frente.

Acabei encostando minha cabeça no ombro de Luke que o mesmo começou a passar as mãos pelos meus cabelos que acabei adormeçendo.

Acordo e ainda estamos no carro.

-Quanto tempo eu dormi? - Falo sonolenta.

-Umas 2 horas. - Falou Luke.

Depois disso ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

E ate que a mãe de Luke e mille resolve se manifestar.

-Os quartos vão ficar assim Camille e Angelina, outro Luke e Nicolas, e outro Bruno e Lívia ok? - Perguntou ela prestando atenção na direção.

Todos assentimos ate que mille sussurra no meu ouvido.

-Troca de quarto com o Nic hoje por favor. - Sussurrou e riu maliciosa.

Balancei a cabeça em sinal positivo.

Ficamos conversando e rindo sobre tudo via olhares de Luke para mim e as vezes nossos olhares se encontravam.

Era So Amizade...Onde histórias criam vida. Descubra agora