Paixonite

404 18 0
                                    

Capítulo escrito: 17/05/2016

Desculpem colocar a data e tals. Mas eu quero meio que desabafar. Aí você que está lendo pode pensar:

- Não me diga, o livro não é uma espécie de desabafo?

- Jura Priscila? Nem imaginei! Mas o que tu vai desabafar?

- O que essa louca vai falar hoje?

Sim, respondendo as perguntas. Eu estou na bad hoje, isso não é novidade. Hoje o dia exigiu demais do meu humor e da minha habilidade de me segurar em público.

Já contei que o peixe é da minha sala da Universidade?

Como se não bastasse isso... Hoje ele resolve falar comigo, DO NADA. Foi bem difícil não sentir repulsa de tal pessoa e tratá-lo bem.

Como se isso não fosse ruim o suficiente, eu descubro que o meu par perfeito tem que ser de Gêmeos, minha cara foi no Chão, eu me arrisquei numa relação que nunca ia dar certo, eu me lasquei por que errei o meu paraíso astral. EU ESTOU ARRASADA!

Como se isso não fosse péssimo, eu entrei numa bad por causa de uma música, que por sinal, eu estou ouvindo nesse exato momento. Thinking out loud do Ed Sheeran.

Eu acho que amo me torturar, e aqui estou eu tentando dar conselhos, quando eu mesma nem sei o que fazer da minha vida... Parece que eu não sou melhor do que ninguém, ainda sou tão humana quando qualquer pessoa.

Eu nem sei por que estou desabafando assim, mas eu estou muito eufórica com o que aconteceu. Vocês se lembram do meu desabafo no capítulo "Um coração de Pedra é melhor do que um coração partido", eu falei de alguém que eu não posso ter, o pior é que eu percebi que  não estou apaixonada, mas eu tenho vontade de pegar o André (nome fictício), temos uns momentos bem interessantes.

Tem horas que olhares travam e quando eu vou caindo pela minha imensa força em ônibus, seus braços me apertam perto dele, eu fico até sem graça e desejando que ele me beije. Mas para o meu azar, talvez nunca aconteça. Temos uma promessa de que não podemos fazer isso, mesmo que desejamos, pelo simples fato de que um de nós ia cagar com tudo.

Vou dizer, reprimir é péssimo. Eu gosto do quanto ele é carinhoso comigo, me faz rir e sempre me faz sentir um pessoa melhor. Eu queria poder ama-lo, mas eu poderia perdê-lo para sempre.

Geralmente eu pulo de cabeça nesses casos, mas nesse caso eu não vou fazer... Amizade acima de tudo.

Não é como se eu tivesse apaixonada, eu estou carente. Por isso mesmo que não pode ser com ele, não vou usar meu melhor amigo ao meu bel prazer e magoa-lo de forma que eu irei me arrepender.

Eu sei que eu digo que você se jogue e sinta o amor, mas nunca esqueça de avaliar tudo.

Emoções sempre segam as pessoas, mas sempre temos que ter um pouquinho de razão, por que entre se segurar mais um pouco e perder uma amizade. É óbvio que eu prefiro virar uma freira.

É estranho imaginar que eu esteja assim, eu sempre tive alguém na minha vida e agora... Nada

Em alguns momentos é meio desesperador, mas em outro é bem aceitável .

Eu estou numa fase que eu e meus amigos chamamos de  Nirvana, cheguei a perfeição de aceitação que eu estou solteira e isso não é um problema.

O problema é que depois de um tempo meio que se torna fútil a necessidade de ficar correndo atrás de alguém. Óbvio que você gosta e quer alguém, mas não sente necessidade de ficar correndo atrás de alguém.

Isso tem muita conexão com meu mapa astral, uma aquariana com ascendente em Sagitário, é livre e do mundo. Nada de relacionamento monogâmico.

Isso me torna meio bipolar, eu quero alguém, mais não quero e tal. O mais louco é que eu só quero beijar alguém.

Depois de tanto falar besteiras e me sentir como uma blogueira, me sinto mais aliviada.

Sim, esse capítulo foi muito pequeno e horrível, desculpem mas eu não estava muito legal nesse dia. E escrever é uma terapia para mim, é quase tão melhor do que chorar.

🌻🌻🌻🌻🌻

Sigam minhas redes sociais

Twitter: @plutanica
Instagram: @plutanica
Whats app: Só no privado do amô.

Como Deixar De Ser Trouxa Onde histórias criam vida. Descubra agora