Hello girls or boys , tô meio emocionada hoje. Vou falar sobre Sexualidade, sexo, romance e tudo e tal.
Vocês devem estar tipo: whaaaat?
Calma, vou falar sobre tudo e não esconderam absolutamente nada.
Priscila, o que diabos tu quer com isso?
Muié,( giria nordestina) nem sei... tô com vontade de falar sobre isso.
Sobre Sexualidade:
Estamos carecas de saber que a sociedade tem evoluído com o passar do tempo, e que algumas delas é com respeito a sexualidade humana. Vamos Falar um pouquinho sobre cada uma delas.
Hétero: Uma pessoa heterossexual é alguém que sente atração pelo seu sexo biológico oposto. É o tipo de relação mais comum que existe, você nasceu de um tipo de relação assim.
Homo: Uma pessoa homossexual é aquela que sente atração pelo seu sexo biológico, que são as relações entre homens com homens e mulheres com mulheres.
Trans: Essa talvez seja a mais difícil de explicar. Uma pessoa transexual é aquela que nasce com um sexo biológico, porém todas as suas características psicológicas são do sexo oposto. É meio como se a pessoa nascesse no corpo errado. Sobre o relacionamento podem ser homo ou hétero, isso depende muito.
Uma mulher transexual é alguém com sexo biológico masculino.
Um homem transexual é alguém com o sexo biológico feminino.
Atenção: Transexualidade não é doença! Muito pelo contrário, a pessoa deve ser o que ela se sentir confortável para ser. Você nasceu assim, se aceite e seja feliz. Não há nada errado com alguém transexual a não ser o corpo errado.
Bi:É a pessoa que sente atração pelos dois sexos biológicos. Sempre haverá uma leve inclinação para um dos lados, mas é bem comum.
Dragqueen: Na verdade não é sexualidade, são apenas pessoas que se arrumam de forma chamativa para trabalhar com shows, podem ter qualquer sexualidade que não vai afetar o trabalho e nem irá rótula-los.
Pansexual: São um pouco difíceis de ser encontrados, mas os pan's são do tipo que podem ter relacionamento com qualquer ser vivo. Eles sentem-se atraídos e se relacionam com o que os atraía. Tem alusão ao deus pan que é o deus da natureza.
Vale lembrar que não é doença, apenas uma forma de amar diferente do que você está acostumado.
Asexual: São bem raros mas existem. Eles não possuem atração com nenhum sexo biológico, eles podem se relacionar mas não se sentem atraídos, tanto faz para eles.
Hauahiaahsuhshs essa é apenas uma pequena imagem ilustrativa da nossa querida sociedade.
Sobre Romance:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Deixar De Ser Trouxa
ChickLitComo eu saio da Bad? Qual o segredo para deixar de ser trouxa? O boy me traiu o que eu faço? Quero paquerar um cara e não sei como, o que eu faço? Como dar um fora sem magoar o cara? Como não jogar o amigo na Friendzone mesmo não estando a fim dele...