A de Amigo?

230 20 7
                                    

Quem nunca teve um amigo à distância que atire a primeira pedra.

Óbvio que pessoas precisam de calor humano e amigos próximos, mas existem uns que você chama de amigo sem conhecer pessoalmente.

Eu nunca tive problemas em fazer amigos, ainda bem que tenho um carisma natural, modéstia a parte, mas é a verdade.

Atualmente tenho umas amiguinhas virtuais que conquistaram o meu coração de gelo, típico de uma aquariana.

O mais engraçado é como você faz amizade com as pessoas. Aqui no Wattpad tem diversas autoras que tem grandes públicos que criam grupos no Whats App, e por coincidência, uma dessas autoras vulgo Heaven Race (exxxxponho na Internet mexxxmo) criou o tal grupo e foi adicionando suas fãs.

E eu descubro que esta bendita cidadã ( deixando claro que amo essa canceriana dramática ) mora na mesma cidade que eu e estuda na mesma universidade, não vou mentir, não desviei desse tiro.

Eu sempre fui meio fãgirl de uma autora M A R A V I L H O S A, chamada Franz Gerbatin, (eu li todos os livros que ela colocou aqui no wattpad e sofri em cada um deles, bicha a senhora é destruidora mesmo, hein viada.) Que fez a caridade de me colocar no grupinho do amô dela.

Viramos amigas, sim uma fã que virou amiguissima de sua diva, rainha, maravilhosa....

Quero falar também de Thainá minha namoradinha e dona do meu coração💙, mesmo morando longe de mim, conseguiu meu carinho, respeito e amor, sinceramente dona Libriana, vamos tomar um café com pão de queijo em Minas.

Mas, o que me faz repensar todos os dias é como pessoas que nunca se viram na vida conseguem ter uma intimidade tão grande com alguém como eu.

Eu sou uma pessoa que odeia pessoas superficiais, mas eu apenas sou um espelho de como as pessoas são comigo. Sabendo disso, é muito mais estranho o quanto essas pessoas falam coisas pra mim e eu não fico com raiva ou zangada.

Diferentemente de algumas pessoas que convivem comigo e eu fico extremamente irritada com algumas coisas que elas dizem. É meio estranho o conceito de renovação.

Estamos à todo momento em estado de construção, seja moral, política, religiosa e etc. Estamos sempre incorporando novas coisas, esquecendo dogmas, nos melhorando.

Eu já tive maravilhosas conversas com uma garrafa de vinho perto, e péssimas com meu celular em mãos, porém a recíproca também é verdadeira.

Sabe, as vezes a surpresa da vida está nas mudanças. Já falei tantas vezes do meu signo que vocês já estão carecas de saber que é Aquário.

Mas, todo o aquariano segue o Carpe Diem, viver intensamente. Não ter medo de viver, não ter medo das consequências, não ter medo de ser feliz.

Amizade é como um bom sapato, se for bem escolhida, é um modelo lindo e confortável. Mas se for mal escolhida dá calos, aperta e machuca.

Como você escolhe um bom amigo?

Essa talvez seja a pergunta mais difícil do mundo, já que bons amigos são raros, aqueles que você pode contar todas as horas do dia, são como um oásis no meio do deserto. E graças a @god eu encontrei os meus, que puxam a minha orelha o tempo todo.

Isso é ruim?

Pelo contrário, isso prova que eles realmente se importam comigo e desejam meu bem. Amigos de verdade brigam contigo em um dia e no outro vocês continuam maravilhosamente bem.

Amizade sem interesses, até por que sou uma universitária Lisa e nem daria pra eles terem nenhum interesse, só se for interesse nesse livro, o qual quero lembrar que eu não ganho nenhum centavinho por escrever.

Mas um dia eu vou ganhar, ou não só se a @franzgerbatin me divulgasse no mundo, porém nunca vou pedir para ela, e muito menos peço que ela Leia meus livros, eu gosto da liberdade individual das pessoas, se quiserem conhecer, sejam bem vindas, mas se não, obrigada da mesma forma.

Amizade não é obrigar o outro a seguir um padrão, mas sim deixar que as diferenças dela sejam o tempero dessa mistura maravilhosa que chamamos de vida.

Como Deixar De Ser Trouxa Onde histórias criam vida. Descubra agora