Para todos homens que já amei

326 19 6
                                    

Eu iria escrever outro capítulo, mas como nada na vida segue uma linha reta, esse capítulo simplesmente nasceu.

Vai parecer escroto, estranho e desnecessário, mas eu tenho que colocar para fora, é um agradecimento especial.

Vou exxxpor todos os homens que eu tive um relacionamento sério e agradecer a casa um deles, sinto que é realmente necessário.

Isac, obrigada por ser meu primeiro amor. Por me amar quando foi necessário é me ensinar que a vida não era um conto de fadas como eu pensava, obrigada por partir meu coração pela primeira vez e me mostrar que sempre é possível recomeçar.

Iago, o que dizer de ti?
Obrigada por ser meu melhor amigo e acreditar no amor entre nós, obrigada por me mostrar o que era o amor de verdade e não sentir medo de amar novamente. Obrigada por ser meu primeiro término sem nenhum problema e por ser maduro o suficiente para entender que não daríamos certo.

Paulo obrigada, por ser a melhor pessoa para desabafar, ser um ótimo competidor pelo meu coração, por quase me obrigar a ser a nadadora que eu sou, obrigada por me apoiar e exigir de mim o suficiente, obrigada por cada lágrima que eu derramei por você, seu capricorniano, obrigada pelas inúmeras traições que me deixaram sem chão e mais ainda por não negar nenhuma, você foi homem de verdade e eu respeito isso.

Davi, até hoje sinto muita falta da pureza do nosso relacionamento, daqueles "bons dias princesa", dos milhões de "senti sua falta hoje". Ah, que saudade desse tempo maravilhoso, se eu te aceitaria de volta? Claro que sim! Obrigada por dividir seu bom gosto comigo e por ser esse homem maravilhoso que tu é, sinto tanto a tua falta, meu aquariano que provavelmente arrancou uma Boa parte do meu coração e levou, apenas obrigada por ainda estar na minha vida de forma permanente e se preocupar se ainda estou andando na linha. Meu amor mais sincero, puro e Bom. Sinto muito a sua falta.

Sabe aquele meio tempo que você não lembra de ninguém?  Pois é, então pulemos para 2015. Que foi um ano destruidor de corações

Hiago, desculpe quebrar seu coração, não foi minha intenção, desculpe ser tão subjetiva e bipolar, tu foi um dos melhores namorados que já existiu. Sim, eu sinto falta das discussões sobre Star Wars, Liga da Justiça, Marvel x DC , principalmente Harry Potter e outras milhões de coisas. Saiba que seu lugar ainda existe em meu coração, do fundo do coração desejo que você seja feliz, tu é uma das melhores pessoas que eu conheço e respeito. Obrigada por ser maduro o suficiente para aceitar o término e ser meu amigo, obrigada pelos melhores 6 meses de relacionamento que eu já tive.

Lucas, eu nem sei por onde começar...
Apenas obrigada, por correr atrás de mim, não desistir quando eu já havia desistido e por sempre pensar o melhor de mim. Obrigada pelas discussões mais calorosas da minha vida, péssima pessoa para brigar, desculpe reclamar de quando tu queria me dar MUITA atenção, desculpe pelos vários vácuos e mais ainda por ser bem bruta, obrigada pelos 4 meses mais intensos da minha vida, desde o pedido mais lindo do mundo, ao pôr do Sol no espigão, até nos doces que tu sempre soube que eu sou uma formiguinha de açúcar. Desculpa eu quase jogar aquele vaso lindo de flores em ti, por que eu não gosto e mesmo assim tu me deu. Saiba que agradeço por sua amizade, carinho e respeito, hoje e enquanto vivermos. Te desejo toda a sorte e amor do mundo.

Diêgo, meu melhor amigo e atual ex que voltou a ser amigo e que eu amo. Eu só tenho a te agradecer por tudo, cada paciência, cada carinho, cada demonstração de amor. Embora eu esteja quebrada demais para amar alguém tão inteiro como tu, eu agradeço por tu não pisar na bola comigo. Sim, até hoje tenho vontade de te bater daquele dia, mesmo assim tu continua se preocupando comigo e se importando com o que eu faço, querendo respostas verdadeiras de como me sinto de verdade, por simplesmente me aturar e não fugir para as colinas ao primeiro sinal de perigo. Embora tu saiba como me sinto em relação ao amor e sentimentalismo, tu ainda tem fé em mim, não é fácil namorar comigo ou até mesmo conviver, mas tu sempre acreditou no meu carisma e me apoiou em algumas coisas, eu ainda quero o Valentina, e obrigada por cuidar de mim quando eu não estava bem por conta da bebida.

Eu queria poder dizer que ex é pra esquecer, seria muito mais fácil, mas ex é pra olhar para trás e dizer: Poxa, errei com fulaninho bem aqui, mas esses momentos com ele foram especiais.

Levamos conosco apenas lembranças, mas cabe a nós decidirmos se aquelas lembranças serão felizes ou não, cada erro leva a uma nova experiência e consequentemente uma nova Visão de Mundo.

Ampliar horizontes não é fácil, não é indolor, pelo contrário você quebra a cara, sofre, chora, mas sempre levanta e segue em frente.

Amar não é necessariamente depender de alguém, amar é deixar fluir o sentimento, se entregar quando for necessário e guardar as lembranças boas dentro do coração.

Quero encerrar com a melhor música que já ouvi na vida da banda  Engenheiros do Havaí, a música 3x4. Parece que sou poser, sou mesmo. Escuto o que me dá vontade e se for apenas uma música, será apenas ela mesmo.

Diga a verdade
Ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou
Pelos meus erros

Não fique pela metade
Vá em frente, minha amiga
Destrua a razão
Desse beco sem saída

Diga a verdade
Ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou
Pelos meus erros

E eu perdi as chaves
Mas que cabeça a minha
Agora vai ter que ser
Para toda a vida

Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher

Se eu tivesse a força
Que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele
O teu desenho

Feitos um pro outro
Feitos pra durar
Uma luz que não produz
Sombra

Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode esconder

Como Deixar De Ser Trouxa Onde histórias criam vida. Descubra agora