Olar minhas estrelinhas do amô.
Hoje eu senti um surto de inspiração e resolvi escrever, eu sei que é chato eu demorando e tal, mas eu tenho vivido um momento de falta de inspiração, eu tenho temas mas não consigo desenvolver e muito menos fazer render e buscar soluções.
Esse formato surgiu como um desabafo para um coração magoado e se tornou tanta coisa, eu recebi mensagens carinhosas de várias pessoas e vejo que eu tenho uma leve importância na vida de vocês e eu me sinto bem com isso, por isso eu resolvi me sentir útil e colocar a minha vida em hiatus e escrever um pouco, já que é uma das coisas que mais me fazem bem.
Hoje eu vou falar de viver e sobreviver.
Segundo Priscila de Loureiro Coelho
Consultora de Desenvolvimento de Pessoas "Há enorme diferença entre viver e sobreviver. Diria que em síntese, sobreviver é permanecer vivo, manter-se no limite que nos mantém neste lado onde a materialidade é nossa forma de expressão.Já viver, é manifestar a grandeza de nosso ser, mesmo em alguma medida. Nada nos é mais precioso que usufruir a vida com saúde, paz, alegria, amor e êxito em nossas atividades profissionais."
Eu percebi que eu não estava vivendo, eu apenas sobrevivia, logo eu que vivo de aproveitar os momentos, mas com os problemas da vida, com o vestibular, com qualquer coisa nos faz perder a noção da vida.
Nos perdemos na vida que esquecemos de aproveitar o que ela proporciona, perdemos pequenos momentos únicos por apenas encararmos os problemas.
Ontem (06/06/17) durante a minha aula de física, eu olhei pela janela de vidro e fixei o olhar no pôr do sol, eu esqueci de tudo naquele momento, foi tão mágico. Pareceu que aquilo era só para mim, eu não conseguia desgrudar meus olhos.
Gostaria de compartilhar esse momento único com vocês, a inspiração me acertou com tanta força que eu quase chorei de felicidade. Eu realmente pensei em abandonar tudo isso e criar um blog e talvez decidir o que quiser fazer da vida, mas eu sinto que eu preciso de vocês.
Phill Veras tem uma música que eu amo do fundo do meu coração é que me faz perceber o quanto viver é tão importante, o quanto temos que apenas esquecer os problemas, o que eles sempre vão existir, e aproveitar.
O nome da música é Dia Dois
Forte o temporal
Sol de meio dia
Tudo que eu queria
Toda essa semana
Conta pra pagar
Deixa pra depois
Desce a mais gelada
Foi pras namoradas
Se eu tentar fugir
Se eu tentar me esconder
Pra me espreguiçar
Deixa o resto pra lá
Vê se eu tô legal
Vê se isso eu mereço
Sei que tem um preço
É que tá bem caro
Deixa, eu vou pra lá
Vejo isso depois
Vence lá pro dia dois
Sem preocupação
Se eu me decidir
Se eu escolher não fazer
Deixe-me eu pensar
Velho, eu vou deixar pra lá
Ah, deus me ajude o que é que eu fiz?
Deus me salve, o que é que eu vou fazer?Eu não sei se fez sentido esse texto, mas eu apenas queria compartilhar uma felicidade. Espero que vocês aceitem esse momento.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Eu amaria uns comentários e estrelinhas, me ajudem divulgando e lendo e me fazendo perceber que talvez minhas palavras não estejam tão perdidas nos mares da Internet.
A imagem que me fez esquecer e seguir em frente é essa da capinha.
Beijos de luz, Flores🌻🌈💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Deixar De Ser Trouxa
ChickLitComo eu saio da Bad? Qual o segredo para deixar de ser trouxa? O boy me traiu o que eu faço? Quero paquerar um cara e não sei como, o que eu faço? Como dar um fora sem magoar o cara? Como não jogar o amigo na Friendzone mesmo não estando a fim dele...