Aparentemente eu consegui entrar em um ritmo para escrever novamente e me sinto bem com isso.
Mas vocês já pararam pra pensar que a nossa história de vida possui mais clímax do que qualquer outra coisa, a simples ideia de ser uma montanha russa é engraçada.
Eu odeio montanhas russas, pela inconstância delas, pelo susto, pela falta de preparo para a curva.
Mas a vida é do mesmo jeito. Ela nos tomba, e nós levantamos diariamente. Esse ano pra mim tem sido um ano de epifanias.
Agora estou sentada na janela do ônibus, quase chorando ao me sentir em um filme do John Green ou Nicholas Sparks, eu me sinto em um filme romântico clichê.
Recentemente eu conheci essa pessoa faz pouco tempo e sinto como se fosse vários anos, não nego que sinto algo mais do que amizade, tenho vontade de pagar.
Mas nem aí que tudo fica tenso, e como se fosse uma novela a pessoa pode morrer, e aquilo tão lindo que tínhamos pode se romper de forma permanente.
Eu queria poder dizer que estou de boas com tudo isso, mas não estou, eu não consigo aceitar a talvez sua morte e não consigo ver como algo positivo.
Somos tão jovens e aprendemos a lidar com a dor e seguir em frente, somos seres que superam com uma velocidade surpreendente.
Universos perfeitos entram em colapso.
O meu está dando uma volta que tá me machucando profundamente, mas eu estou apenas perdida com tudo isso, agora que meu coração está cicatrizando de uma dor e outra aparece.
Eu não sei lidar com a morte, nunca estamos prontos pra ela, e fazer os momentos serem eternos é difícil.
Infinite -se
Torne seus momentos únicos, vivam queridos leitores. Desculpem pelo sofrimento, mas eu não estou legal.
Essa pessoa que eu comecei a amar vai me deixar não para sempre por hora, mas ele vai viajar para sua cidade e passar um tempo longe de mim, eu posso estar sendo muito dramática por que a saúde é milhões de vezes mais importantes, mas eu gosto de tê-lo próximo, a sensação de distância me puxa para baixo de uma forma assustadora, eu me sinto mal por querer ser egoísta.
Bom, no meu momento de hiatus, uma das pessoas mais importantes pra mim faleceu. Esse foi um dos motivos para que eu tivesse um bloqueio muito grande e não conseguisse lutar contra a dor e transformar em algo concreto.
Mas o meu tio me deixou uma lição maravilhosa, o quanto a vida é importante, o quanto as nossas lembranças e o que deixamos não se esmaecem com o tempo e o que importa é nossa marca na terra.
Lembra da frase A dor tem que ser sentida realmente deve, para que possamos nos reconstruir e reaprender a viver.
🌻🌻🌻🌻🌻
Sigam minhas redes sociais
Twitter: @plutanica
Instagram: @plutanica
Whats app: Só no privado do amô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Deixar De Ser Trouxa
Chick-LitComo eu saio da Bad? Qual o segredo para deixar de ser trouxa? O boy me traiu o que eu faço? Quero paquerar um cara e não sei como, o que eu faço? Como dar um fora sem magoar o cara? Como não jogar o amigo na Friendzone mesmo não estando a fim dele...