Aprendendo a Flertar

194 14 4
                                    

Esse é talvez o assunto mais legal e vergonhoso para falar. Até por que é uma coisa tão natural, quase um instinto nosso. Todo ser humano se apaixona pelo outro e vice versa, mesmo que seja assexual existe uma atração, apenas não se desenvolve.

Graças a @god eu sempre adoro no lugar certo. Você deve estar pensando:

Nossa senhora, essa autora deve ser foda, deve pegar todo mundo.

Ou

Éguas, quando crescer quero ser igual a você.

Ou

Que puta essa autora, credo. Não quero ser igual a ela.

Queria estar tão bem assim, mas né? A vida não está muito favorável no momento. Principalmente em questão de contatinhos. Sim, eu tenho  contatinhos de molho, mas para meu azar não quero nada com nenhum e não tenho interesse por nenhum dos quatro, já que eu estou muito bem, obrigada.

Sobre quem me acha puta: Graças a @god por isso, pior se eu ficasse sofrendo pelos cantos, eu não nasci com o coração de gelo pra sofrer, acorda Brasil. Okay, foco.

Mas Plutanica, como eu faço pra conquistar o Crush e não me sentir lesada falando com ele?

Como de costume aquele tutorial basiquinho para ajudar as amiguinhas.

Dê aquele leve stalker no Instagram e Facebook do crush

Não custa nada e não faz mal, como você vai saber o que falar com o boy se não deu o leve stalker? Vamos lembrar de NÃO curtir nada, apenas olhar a bio dele no Facebook, olhar as páginas que ele curte e descobrir o signo também (só pra quem acredita em signos, tipo eu).

Depois do leve stalker vamos para a parte de falar com o Crush.

Mas lembre ser persistente. Eu estou agora linda e sorrindo para os cantos por que desde Dezembro eu estou tentando algo com a pessoinha que alegra minhas manhãs, tardes e noites.

Aposte alto

Comece com um papo leve e engraçado, envolva o @ na conversa é deixe-o a vontade, aos poucos se lance discretamente. Se usar essas imagens o Crush vai morrer de rir, não posso negar que elas não funcionem.

 Se usar essas imagens o Crush vai morrer de rir, não posso negar que elas não funcionem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiba quando parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiba quando parar

Esse é um Conselho super importante, as vezes a pessoa não quer você. Saiba respeitar o espaço do outro e saiba que as vezes o amor platônico não é a solução. Evitem sofrer meus queridos leitores.

Bom, espero que esse capítulo tenha saciado vocês. Desculpem a demora.

Até o próximo capítulo




Como Deixar De Ser Trouxa Onde histórias criam vida. Descubra agora