Capítulo 1

309 18 2
                                    



Estava na praia tomando um suco bem geladinho e lendo um romance pra relaxar, depois de um tempo lendo dou uma pausa, e olho ao redor e vejo ao meu lado um moreno alto de olhos azuis, de sunga branca deitado na cadeira, fico atônita ao ver esse ser maravilhoso ao meu lado, fico que nem boba admirando-o. De repente ele abre os olhos, sorri pra mim e diz:

- Nossa amor! Ainda bem que deu uma pausa na leitura, pensei que não fosse dar atenção pra mim!

Meio que gaguejando eu respondo:

- Me desculpe querido, me empolguei na leitura.

- Tudo bem,tudo bem! Eu te perdôo

Ele dá um lindo sorriso, vem na minha direção e quando vai me beijar, eu escuto:

-Valentinaaaa!!!!!!

Caio em si e vejo que estou no meu trabalho, e minha amiga Luana está berrando meu nome.

- o que foi ???

- você está toda distraída e os clientes estão esperando que você encerre a conta !

- Me Desculpa!

- Agora fica esperta e termina de fazer seu serviço, logo estará na hora de irmos embora

Após algum tempo despeço-me de minha amiga e vou para casa. Esqueci de dizer, mas trabalho em um bar chamado Canecão Bar London, é um bar e restaurante brasileiro com música ao vivo, que fica localizado em Camden Town. Como domino a área de exatas, me deixaram responsável pelo caixa e pelas finanças do bar.

Entro no meu Jetta e ligo o som, vou pensando no devaneio que tive, quem poderia ser esse moreno que me deixou tão abalada e por qual motivo eu ando devaneando tanto. Já não é a primeira vez que me acontece isso. Na verdade o motivo está claro: a carência, a falta de companhia, mas o que me intriga é ser sempre esse moreno.

Chego em casa cumprimento minha amiga ela é sempre atenciosa comigo, tive sorte em tê-la como amiga.

Ela me olha e fala:

- Deixei uma sopa pronta pra você, é só esquentar. E o trabalho hoje, como foi?

- foi tudo tranquilo hoje, não teve nada de complicado. Vou tomar a sopa, depois me banhar e vou dormir.

- como você já chegou estou indo dormir, boa noite!

- boa noite Lah!!

Tomo a sopa que Lara deixou para mim, dou uma zapeada nos canais de TV a cabo enquanto a sopa dá uma digerida . Depois de uns trinta minutos vou para meu banho.

Depois de um banho relaxante, coloco meu pijama, penso em como foi meu dia e acabo adormecendo.

De Volta Para Você ( Back For You)Onde histórias criam vida. Descubra agora