Estou dormindo tão gostoso quando escuto alguém pedindo desculpas e uma voz masculina falando
- Relax! It's your job!
-Sorry, Sr.!!
- Don't worry
Então abro meus olhos e vejo Marie toda desconcertada e o Lucas tentando tranquiliza-la, ele me olha e sorri. Então eu levanto e vou até ela.
- Marie look at me
- It's All right! Ok!?
- Ok Miss Valentina
- Go out and finish their work!
Assim quem Marie sai do quarto eu fecho a porta e tranco-a. Ele está me olhando de cima a baixo, então eu solto um sorriso.
Ele dá um tapinha na cama, olha pra mim e fala
-Volta pra cá
- Nem precisava pedir
Deito de novo na cama, ele me puxa e me beija e ficamos deitados de conchinha; ele sussurra em meu ouvido:
- Vamos dormir mais um pouquinho e depois vamos passear
- Ok, senhor Lucco
Eu não estou acreditando que tudo isso está acontecendo comigo, parece um sonho, um filme de final feliz. Eu sei que hoje é a última vez que ficaremos juntos, mas e daí? Foi maravilhoso! A melhor coisa que aconteceu comigo. O patinho feio virou um belo cisne.
Me aconchego em seu braço e acordo algumas horas depois com ele me beijando.
- Bela adormecida, está na hora de acordar
-Está bem!
- Bom dia, boa tarde ou seja lá que hora for
Eu o olho com tanto carinho e ternura, que ele não resiste e me joga em baixo dele e começa a fazer cócegas a me beijar de todos os jeitos, então ele para e me olha.
- O que foi?
- Você foi à melhor aventura de minha vida! Sei que acaba hoje, mas ficará pra sempre em minha memória!
- Awn Lucas, eu sinto a mesma coisa! Você foi a melhor loucura de minha vida e ficará pra sempre em meu coração!
Ele sorri
-Então senhorita, vamos aproveitar!
- vamos sim! Já que você não pode ficar andando por ai e também porque vai embora, decidi que vamos visitar o museu de cera da madame Tussauds, andar no ônibus de dois andares com direito a city tour, depois vamos almoçar no Camden Town e pra finalizar iremos ao London eye.
- Já que a senhorita descreveu nosso roteiro, vou começar me divertindo com você!
Me pego gargalhando, então ele me puxa junto a ele, tira minha camisola e ele sua camiseta e fazemos amor loucamente.
Tomamos um banho bem relaxante, conversamos no chuveiro e depois nos trocamos.
Coloco uma roupa bem confortável: uma legging, um casaco cor de gelo e uma sapatilha confortável.
- Enquanto você termina de se arrumar, vou fazer algo pra gente comer
- Tudo bem gatinha!
Assim que chego à cozinha me esbarro com a Lara, a cara dela é impagável.
- Oi Lah! Vim preparar algo pra comer
- Isso eu sei dona Valentina e o fato que tem um homem maravilhoso na sua cama com o sobrenome Lucco, o que me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para Você ( Back For You)
RomantizmValentina sempre se sentiu uma garota sem graça e desafortunada no amor, prova disso foi um término de namoro. Se sentindo tão triste, decidiu dar uma reviravolta em sua vida; Junto com sua melhor amiga Lara, mudaram-se para Londres. Mesmo morando...