Capítulo 27

77 7 5
                                    


A terça-feira chegou e foi bem normal, nada de coisas diferentes e como sempre nada de notícia de Miguel Vitor.

Chego em casa cansada e encontro Lara na cozinha.

- Boa noite Lara

-Boa noite Valentina!Como foi seu dia?

- Foi tranquilo, não fiz muita coisa hoje, a maioria das peças já estavam catalogadas, então fiquei tranquila. E o seu dia?

- Hoje fizemos uma reunião, mas deu tudo certo. E sua conversa como foi?

- Acabou no motel a nossa conversa! Foi legal sabe, mas acho que fui uma tola, porque ele deixou claro que não é de muita responsabilidade e que não sabe lidar com namoros.Eu disse que tudo bem, que queria um companhia de vez em quando e não um namorado.

-Você não fez isso! Você tem o que na cabeça?

- Não sei.

-Eu sei! medo de ficar sozinha e por isso se submete a essas merda!VALENTINA para com isso meu!!! até quando vai ficar nessas merdas?!

- Não sei Lara! O Henrique acabou com meu psicológico, me fez sentir uma coitada, uma feia, e não consigo tirar da cabeça que tenho que aceitar qualquer um que oferece o mínimo de compaixão e carinho.

Quando percebo estou falando e chorando

-Termina com esse cara!!! Antes que você se ferre gostoso!!! ele te conquistou com um passeio romântico, te fez ficar "arriada" por ele, pra depois te jogar fora. Valentina me escuta!!!!!

- vou tentar Lara!

- É melhor mesmo! Agora vai tomar um banho que estou fazendo um strognoff bem gostoso pra gente.

Deixo minhas coisas na poltrona e vou tomar banho. E Pensando em tudo que a Lara falou e é claro, ela tem razão como sempre. Mas não sei o que acontece que não consigo desapegar. Espero que tudo se resolva.

Então jantamos e conversamos bastante, demos algumas risadas, falamos algumas bobagens e ficamos vendo X Factor, Lara adora, afinal foi dai que saiu o grupo tão amado dela. Por volta das onze e meia fomos dormir.

....

A semana se passou como sempre, até que chegou a sexta-feira e estava eu toda compenetrada numa dissecção e de repente escuto meu celular tocando.

- Alô

- Você é a Lara?

- Não, sou a Valentina, Lara é a minha melhor amiga , é que as vezes ela dá meu contato, em que posso ajudar?

- Meu nome é Paul, e estava com Niall na Fabric e seu número está marcado em um sapato.Será que podemos nos encontrar para conversar?

Nesse momento eu estou em alfa, beta e gama! dou até uma gaguejada na hora de responder.

- cla... claro!

- Me encontre daqui uma hora na Tower Bridge, aonde fica umas barraquinhas.

- Ok! até mais

-até mais

Fico meio sem reação, o que será que esse homem quer?! A Lara me coloca em cada confusão! Vou ter que sair uma hora mais cedo, segunda vou ter que fazer hora extra!

Assim que vou embora, passo em meu apê trocar de roupa, não posso ir de qualquer jeito encontrar o segurança de Niall Horan.

Estava eu com um sobretudo vermelho, calças e bota preta esperando na Tower Bridge esperando há mais de vinte minutos, quando escuto:

-Valentina?!

então me virei

-Sim?!

- Eu sou o Paul, tudo bem?

-Tudo e você?

- Estou bem também.

Começamos a caminhar Tower e assim começou nossa conversa.

- Gostaria de me desculpar pelo que aconteceu aquele dia na London, eu e a minha amiga estávamos meio alterada por causa da bebida e ela é apaixonada pelo Niall, e acabou fazendo aquela bobeira. Gostaria de saber quanto foi o prejuízo para poder pagar à Niall.

- Por isso que vim conversar com você. O Niall não quer reembolso, na verdade ele já arrumou e está tudo certo. Na verdade ele ficou curioso com a situação, ele quer conhecer a menina maluca do sapato, ele tem a sensação de que ela está sempre em seus shows.

-Bem na verdade , ele tem razão ela sempre está em seus shows quando tem aqui em Londres, está sempre grudada no palco, ela é muito, mais muito fã dele. Por isso também que vai à Fabric, com a esperança de conseguir um oi, qualquer coisa, mas no dia que poderia conseguir se atrapalhou toda. Me desculpe mais uma vez.

- Niall achará legal isso, queria marcar com você um encontro, mas gostaria que fosse surpresa. Os meninos irão numa festa de lançamento do jogo para Xbox que é o Just dance,vou lhe entregar dois convites, mas está festa é temática, ou seja, vocês terão que ir com roupas que aparecem no jogo.

-Nossa, muito obrigada! Estou muito feliz com isso ,afinal eu também gosto deles!

Assim que falo isso, ele me entrega uma sacola bem bonita.

-Nessa sacola tem as entradas da festa e um par de sapatos igual ao que sua amiga atirou.

- muito obrigada!

- agora preciso ir. Uma ultima coisa, você salvou o numero do meu celular no seu, certo!?

- certo!

- Por isso, no dia da festa me mande mensagem na hora que estiverem chegando e uma foto de vocês com a fantasia.E se sua amiga perguntar como você conseguiu, diga que foi sorteada na rádio Londres, pois hoje haverá um sorteio e é claro seu nome estará lá, foi uma forma de ter um álibi para esse convite que ganhou. Então, até mais

- Até mais Paul!

e em seguida ele se vira e vai embora. Estou ali parada em meio a Tower Bridge, toda feliz e entusiasmada!! Imagina a cara da Lara quando eu entregar o convite e imagina no dia que ela conhecer ele!!

Aí que alegria!!! Eu consegui conhecer meu ídolo e ela também irá conseguir!!!

Vou caminhando até a saída e vejo meu carrinho lindo estacionado, entro nele coloco a sacola com meu lindo Manolo no lado do passageiro, ligo na rádio que o Paul falou e vou até o Mc pegar um lanche pra mim e para Lara, afinal tenho que esperar a rádio divulgar os vencedores e fingir que fui buscar.Fui dirigindo e cantando, afinal estou super feliz.

Cheguei no Mc e fiquei no estacionamento esperando divulgar os nomes, depois de uns vinte minutos ali no estacionamento o locutor começa a falar:

- Agora o nome dos sorteados para festa do Just Dance

Valentina Matarazzo, Daphne Hunt e Colin Crawley! Parabéns! Lembrando que os sorteados ganharão dois ingressos para ir com um acompanhante.

Assim que termino de escutar, ligo o carro e vou para o drive-tru compro os lanches e vou para o apartamento contar a notícia.

No meio do caminho meu whats toca e decido ver quem mandou mensagem.

- Saudades

Nossa! depois de quase uma semana ele decidiu dar as caras. Espero alguns minutos e respondo

- Também estou!

- Você vai estar em casa amanhã lá pelas duas?

-Sim. Por que?

-Faz um tempo que não a vejo e estou com saudades.Então amanhã esse horário estarei ai.

- Tudo bem

- Até amanhã! beijoss!!

-Até!! beijoss!!....

...

De Volta Para Você ( Back For You)Onde histórias criam vida. Descubra agora