Miguel Vitor me deixa na portaria e nos despedimos com um beijo bem romântico.
Assim que entro em casa, encontro Lara vendo televisão. Merda penso comigo mesma.
- Oi Vah!
- Oi Lah!
- Que blusa é essa?
E agora, conto ou não? Melhor não
- É do Miguel, é que eu estava com frio e ele me emprestou.
- a tá!
- Vou dormir Lara, to com sono!
- boa Noite!
- boa noite!
Nossa, dessa me livrei!
Vou até o banheiro, coloco minhas roupas para lavar e vou tomar um banho bem quente.
Fico por um bom tempo na banheira, pensando em tudo que me aconteceu e fico totalmente boba, como foi especial o que aconteceu, foi uma coisa maluca, aventureira, excitante. Depois de um tempo saio da banheira, me troco e vou para cama.
E mais uma semana começa e eu com a cabeça nas nuvens. Lara até tira sarro de minha cara.
-Nossa Vah, você está vivendo no mundo da lua!
-Ahnnn?
Nesse momento as duas caem na gargalhada.
- Será que dessa vez eu acertei? Será que ele é a pessoa que me fará feliz?Porque estou me sentindo tão bem que parece até pegadinha.
-Nossa amiga, eu torço para que ele seja esse cara.
-Tomara!
- E agora é melhor irmos, porque senão chegaremos atrasadas!!!
Como de rotina, pego meu Ipod e vou caminhando para a universidade. Estou tão feliz, pois estou trabalhando com o que gosto e achei um possível homem da minha vida.
Passei o dia todo distraída, pensando em Miguel Vitor e esperando algum sinal de vida dele.
Estou trabalhando no laboratório de anatomia, dissecando uma peça que chegou; A vantagem de se trabalhar com que se ama é que não parece trabalho!
Estou distraída até que meu celular toca. Nem percebo, uma colega próxima me chama.
-Valentina, o celular!!!
-Obrigada Elisabeth!
Vejo que é uma mensagem de M.V
- Boa tarde meu anjo ;)!Saudades!
-Boa tarde meu Cowboy!Saudades do tamanho do universo!
Fico tão feliz com a mensagem que nem percebo que as horas passaram. Pego minhas coisas, me troco e vou embora.
Na quarta fui surpreendida com uma mensagem safada de Miguel Vitor.
-Boa tarde meu anjo! Sabe o que seria bom agora? Você sem roupa nenhuma e eu mordendo você todinha!
Assim que leio essa mensagem fico envergonhada e excitada ao mesmo tempo, e decido responder.
-Nossa! Que Cowboy safado! Sabe o que estou vestindo hoje?
- o que?
- Calcinha vermelha de renda!
- VALENTINA! Não me torture! Amanhã eu vou pegar você de jeito! Vou dar um trato em você!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para Você ( Back For You)
RomanceValentina sempre se sentiu uma garota sem graça e desafortunada no amor, prova disso foi um término de namoro. Se sentindo tão triste, decidiu dar uma reviravolta em sua vida; Junto com sua melhor amiga Lara, mudaram-se para Londres. Mesmo morando...