Acordei uma hora da tarde, nem acredito que hoje é domingo e meu dia de folga! Fui direto pro quarto da Lara contar o que aconteceu.
Bato na porta uma, duas, três e nada. Caramba! Vou ter que acordá-la! Não acredito! Então vou abrindo a porta no "vuco, vuco", me preparando para abrir a cortina e pular em cima dela.
Assim que abro-a viro em direção a Lara e me deparo com uma Lara toda capotada e um loiro divo abraçado com ela e de cueca boxer preta!
Ela abre de vagarosamente os olhos e me olha com cara de "sorry". Então sussurro:
- Desculpa, não sabia!
- Tudo bem miga, agora vaza!
Vou fechando a cortina e quando me viro para sair, o loiro delícia acorda assustado, senta na cama e fica me olhando sem graça. Eu não posso perder a piada.
- Não se preocupe, estou saindo
- Me desculpe pelo traje
- Não se desculpe, fique a vontade
Ele não conseguia responder estava sem graça demais, então eu respondi por ele.
- Eu que agradeço por você estar assim! A visão está divina! Que saúde a sua! Mais uma vez fique a vontade!
- E Lara. Aproveita bastante!!
Assim que ela vai me responder, eu saio do quarto e vou para cozinha caindo de rir.
Valentina,Valentina, você é uma cretina!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como é domingo,mantenho a tradição brasileira, faço uma massa, um frango e uma maionese. Isso serve de terapia pra mim, afinal ando tão confusa, tão maluca que preciso de momento nos quais não preciso raciocinar muito.
Vou até a porta do quarto dou uma batidinha e aviso que o almoço está pronto.
Dessa vez eu arrumei bem bonitinho a mesa, coloquei até flores. Copo para água, refrigerante /suco e para vinho. Já estou sentada na mesa e os dois aparecem, eu me levanto e Lara me apresenta oficialmente.
- Valentina esse aqui é o Vinícius
- Prazer Vinícius! E desculpe pela brincadeira, é que eu e a Lara temos a mania de ficar sabotando carinhosamente uma à outra.
- Tudo bem! Eu entendo.
Eles contam que trabalham juntos e que no começo eram como cão e gato, e que depois foram se transformando em amigos e agora decidiram dar uma chance. Fiquei super feliz em saber que acabou dando certo, ouvi tanta coisa sobre ele, que nem imaginava! E ficamos assim batendo papo e comendo, depois eu e Lara limpamos as coisas, enquanto ele assistia TV.
- Bom, meus queridos vou deixar vocês se curtindo e vou para meu quarto me arrumar, vou dar uma caminhada.
Como está friozinho, coloco uma calça de moletom preta e uma blusa com capuz da Universidade, um tênis preto e branco da Nike e pego meu Ipod e vou caminhar.
Decido ir caminhar no Kensington Gardens é um local lindo e tranquilo, tudo bem que é domingo, mas essa época do ano tem menos turista.
Fico ali caminhando por uma hora ou um pouco mais, pensando no Miguel Vitor, na loucura que foi em deixar ele me atacar, mas gostei tanto dele, que valeu a pena. Depois me lembro da noite que tive com o Lucas, foi maravilhoso com ele, mas já não devo pensar mais nele, tenho o Miguel Vitor agora, e ele é super legal.
Estou devaneando, quando sinto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem do próprio.
- Ontem eu falei que gostava de peixe e estou em um restaurante brasileiro com minha mãe comendo caldeirada. :)
- Que bacana, divirta-se e tenha um ótimo domingo
- Se não voltar tarde, passo em sua casa dar um oi
- Pode vim que te espero. Beijos
Decido mandar uma mensagem no Whatsapp contando tudo como foi para a Beta, ela deve estar bem curiosa. Faço isso enquanto volto para a casa, vai que ele decide aparecer logo lá.
Troco as mensagens com a Beta, dou muitas risadas no caminho com que escrevemos e falamos. Tenho aquela sensação estranha de que sou observada.Olho em volta e não vejo nada, olho de novo e sinto apenas o vento tocar meu rosto como se fosse um beijo. Me arrepio toda! Continuo a caminhando e conversando no Whats.
Estou quase chegando em casa e vejo um papel no chão, como sou muito curiosa o pego e vejo que tem algo escrito:
Logo estarei de volta pra você! -C
Assim que leio sinto um arrepio em minha espinha e me dá uma vontade de sair procurando, meu coração fica disparado, fico pensando em quem poderia ter escrito, dobro e guardo em meu bolso. Não me passa nada pela mente. Vou o resto do caminho pensando nesse bilhete e não sei o motivo uma lágrima escorre de meus olhos. Não encana Valentina! É por causa do vento na cara.
Chego em casa e Lara está deitada com o Vinícius no sofá vendo Tv, aproveito que estão concentrados e vou direto para meu quarto.
Tomo um banho bem gostoso e depois me perfumo toda e decido colocar um vestido de lã preto e uma botinha curta preta com taxinhas pratas; apesar de ele não ter dado certeza, prefiro ficar arrumada. Enquanto isso fico deitada na minha cama mexendo no notebook, vendo sites de sapatos, roupas e livros. Sou apaixonada por livros!
Fico ali tão distraída que acabo cochilando com o notebook no colo e corpo encostado na cabeceira, depois de um tempo sinto alguém o tirando do meu colo e me cobrindo. Acordo lá pelas dez da noite e vejo que não tem nada em meu celular. E percebo que não irá vim, fico meio decepcionada, mas fazer o quê?! Mando uma mensagem
- Pelo jeito você não virá então um bom resto de domingo e uma ótima semana!
E como sempre nada de resposta, ele me disse que não é de ficar respondendo, que não tem tempo e que é distraído, mas que lê tudo o que mandam. Esta aí um paradoxo! Se ele lê qual é o problema em responder? Não vejo sentido algum, mas terei que lidar com essa situação, e sei que será difícil, pois Henrique me transformou em uma Pessoa Imediatista, e isso às vezes é ruim demais.
Lembrei que essa semana é minha prova para a bolsa de estudos, se eu passar eu irei trabalhar para a faculdade, farei pesquisa e em troca recebo um dinheiro, será de segunda a sexta e ganharei umas 200 libras a menos que no Canecão, mas compensa. Eu adoro o André, trabalho pra ele desde que me mudei para Londres, mas é um trabalho muito cansativo pra quem estuda, tem semana que fico parecendo uma zumbi. Eu falei pra ele dessa bolsa, e que se passasse sairia do emprego e por isso ele deixa a Luh como minha assistente.
Coloco meu pijama vou até a cozinha faço um wrap e sento no sofá pra comer, fico vendo um pouco de TV e então volto para a cama.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para Você ( Back For You)
RomansaValentina sempre se sentiu uma garota sem graça e desafortunada no amor, prova disso foi um término de namoro. Se sentindo tão triste, decidiu dar uma reviravolta em sua vida; Junto com sua melhor amiga Lara, mudaram-se para Londres. Mesmo morando...