Assim que chegamos à Fabric London, percebemos que estava lotada, a atração de hoje é o Dj Terry Francis, ele toca muito bem e a galera pira nos sets dele.
- demos sorte hoje Vah!
- O Terry arrepia na pista!
-demais!
-Vamos beber e dançar até o dia clarear!
- uhuuu!
Já estávamos um bom tempo na fila, quando Lara cutuca meu ombro e aponta para um cara.
- amiga vamos nos livrar dessa fila!
- como sua maluca?
-está vendo aquele cara ali?
- o que tem?
- ele é filho de uns caras ferradões lá da empresa e eu o conheço! Vou chamar ele!
Então quando me dou conta Lara está berrando o nome desse cara e em alguns instantes ele aparece todo solícito. Minha amiga como sempre, joga um xaveco nele e então conseguimos sair da fila. E de Quebra tivemos um bônus, ganhamos direito à parte VIP.
O cara se chama Ross e é super bacana.
- Fique a vontade meninas, vou atrás de meus amigos!
-Obrigada!
- vamos aproveitar Valentina!
- hoje é nosso dia de sorte!!
Ficamos ali por um tempo, pedindo bebidas, uns petiscos e fofocando,como sempre! Depois de beber vários drinks decidimos ir para pista e cair na dança.
Ficamos dançando por um bom tempo, nos divertindo e dando risadas das cantadas ridículas. Sensualizando e tudo mais. Até esqueci o que tinha acontecido comigo.
Um cara tentou beijar a Lara e ela meteu a mão na cara dele. Nesse momento eu cai na gargalhada.
- Valentina! Já que você riu da minha cara vai ter que ir até o bar pegar uma London Pride para nós!!
- sim senhorita! Falei rindo.
Fui até o bar peguei nossa bebida e ao voltar percebi que Ross estava dançando com a Lara. Até que ele é um cara bonito, diferente dos padrões ingleses, ele é ruivo, meio estilo nórdico com os olhos de mal me quer, deixando qualquer mulher atendada. Decido fazer uma cortesia;Voltei e busquei uma cerveja para ele.
- olá pessoas! Trouxe bebida!
-Obrigada Valentina!
- por nada! E dou uma piscadinha
Ficamos os três ali bebericando e dançando. Está muito agradável à noite, nem imaginaria que passaria meu sábado assim, em ótima companhia!
- Valentina, vou ao Toilet.
- tudo bem.
Decido puxar papo com o Ross
-E seus amigos onde estão?
- estão por aí, estão acompanhados.
- Entendo
- E também porque preferi a companhia de vocês.
- obrigada, me sinto lisonjeada.
- E é pra ficar mesmo.
Nesse momento eu fico sem graça, ele está me olhando com olhar de caçador. Depois de muitas bebidas na cabeça e aparece um cara de roupa social, estilo nórdico com olhar matador e te paquerando! a vontade que dá é de cair matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para Você ( Back For You)
RomanceValentina sempre se sentiu uma garota sem graça e desafortunada no amor, prova disso foi um término de namoro. Se sentindo tão triste, decidiu dar uma reviravolta em sua vida; Junto com sua melhor amiga Lara, mudaram-se para Londres. Mesmo morando...