Vou do aeroporto até o Canecão ouvindo a música dele e chorando.
Sua burra você sabia que era um dia de loucura e diversão, que não tinha nada de romance e que era mais um dos milhões de casos de Lucas, uma distração em Londres. Então para de ficar se lamentando, foi uma aventura que você vai guardar a vida toda, que agora a garotinha tola teve uma diversão de mulher!Sinta-se toda Toda, afinal saiu com Lucas Lucco e ainda ganhou uma diária no Connaught!
Mas quem é romântica, sempre acaba assim, transformando nada em ilusões e promessas, acho que meu cérebro e meu coração acharam que o moreno do sonho era ele.
- Caracas!!! O moreno filho da chefa da Betal! Nem apareceu ontem! Que cretino, me cerca e não aparece. Foi bom, senão não teria nada de Lucas. Mas vou dar uma de magoada.
Pego meu celular, entro no WhatsApp e mando uma mensagem de voz, afinal estou dirigindo.
- Oi Miguel Vitor! E aí, tudo bem? Você não apareceu ontem!
Alguns minutos ele responde
- Desculpa, acabei passando mal e por isso não fui. Mas eu vou ir te ver sim! Quero muito isso.
- tudo bem
- Pode ser domingo?
- Segunda, porque amanhã não trabalho
-Ok
- Bjos
-Bjos
Acabo chegando ao serviço umas onze e como o de costume comprimento a todos e vou até o André ver o serviço do dia.
-Oi Valentina! Pela sua cara você está mais ou menos!
- Pois é, estou assim mesmo! Mas logo passa. Então qual é a ordem do dia?
- hoje você vai fazer o check in VIP como ontem, tem as notas fiscais da compra de hoje pra você dar baixa.
- ok. Estou indo então
Trabalho nas coisas que o André me pediu e espero até uma hora que é o horário que começa a checagem das entradas VIP, hoje é uma banda de pagode que vem tocar, não é conhecido, mas já vieram se apresentar aqui e cantam bem até.
Já fiz toda a checagem, foi bem tranquilo, às vezes vinham uns caras com graça, mas é comum, sempre tem um que quer se beneficiar.
Já passado uma hora de show eu escuto o vocalista falando:
-Em homenagem ao Lucas Lucco que tocou aqui ontem, vamos cantar uma canção dele.
Então ele começa a cantar Mozão, sinto uma pontada forte no peito e o meu coração fica apertado.
Fico lembrando tudo que aconteceu entre nós dois, não parece real, foi como se tivesse saindo de um sono profundo. Como ele foi especial, como ele foi tudo.
Foco-me novamente em meu trabalho, ultimamente ando tão distraída, que não posso mais dar mancadas.
E a noite passa tranquila, sem nada de confusão. Devido ao frio a galera foi embora mais cedo, então às três da manhã já estamos liberados.
Chego ao hotel e peço a chave do quarto, vou animada e saudosista para ele. Assim que entro eu lembro cada detalhe e o vejo lá, com aquele jeito de menino com ar de mal me quer! Ô moreno!
Vou até o piano, me sento e fico ali observando, até que decido tocá-lo. Dane-se, se vai acordar a Lara, se vão reclamar! Eu vou tocar e ponto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para Você ( Back For You)
RomansaValentina sempre se sentiu uma garota sem graça e desafortunada no amor, prova disso foi um término de namoro. Se sentindo tão triste, decidiu dar uma reviravolta em sua vida; Junto com sua melhor amiga Lara, mudaram-se para Londres. Mesmo morando...