Capítulo 25

79 7 4
                                    


A caminhonete começa vim em minha direção e percebo um par de olhos azuis me encarando com um sorriso. Começa a diminuir a velocidade e passa lentamente ao meu lado e eu ainda estou olhando seus lindos olhos azuis, percebo que a janela está aberta e que está abrindo a boca e então diz lentamente:

- Até Breve Sweetheart!


Quando dou conta da situação estou paralisada, minhas sacolas estão caídas ao chão e meus olhos cheios de lágrimas. Logo em seguida um segurança vem em meu auxilio.

- senhorita você está bem?

- o que?

- você está bem?

- ah sim! Estou sim! Foi uma tontura mais já passou

- quer que eu te ajude com as sacolas?

- sim, obrigada!

Estou me sentindo tão chocada que decidi aceitar a ajuda, parece que estou em uma montanha russa. Guardo as sacolas no porta mala e agradeço novamente o segurança.

No meio do caminho fico olhando vendo se a dodge aparece, mais nada. O dia que estava sendo descontraído acabou terminando de um jeito muito maluco. Não consigo entender o porquê disso e acontece sempre em momentos especiais ou naqueles que preciso de um ombro amigo.


Não preciso disso! Preciso? Não não não... Tenho o Miguel! Tenho?

Chego em casa, assim que vejo a Lara, largo todas as minhas sacolas no sofá e corro em direção a ela e a abraço fortemente.

- não pergunta nada, apenas me abraça forte!

Fico assim por uns cinco minutos e então decido soltá-la.

- o que foi Valentina?

- eu vi ele de novo!

- sério?

-sério e não sei mais o que isso significa Lara! Estou tão confusa, pois você sabe que ele sempre aparece nos momentos em que mais preciso! E para ajudar tive a sensação de ter visto o Miguel.

- Valentina não sei o que dizer, até isso me deixou confusa, mais quem sabe é um sinal pra você deixar esse Miguel.

- mais eu gosto do Miguel! Ele me aceita do jeito que eu sou!

- e daí, você é uma tonta e não percebe que mesmo se achando sem graça sempre acaba conquistando alguém. Então para de se prender por suposições imbecis. Agora vamos ver o que você comprou e pedir uma comida bem gostosa. Afinal já são 4 horas da tarde e fiquei te esperando pra comer.

...

E a segunda feira chega daquele jeito, chata e desanimadora. Termino meu café e vou para a faculdade, assim que chego ainda percebo que falta alguns minutos para o início da aula, então decido verificar minhas mensagens e conversar um pouco no Whats.

E como sempre, nada de mensagem de Miguel. De repente recebo um oi, vou ver quem é, percebo que é a Beta.

-oi!!

- Oie!!

- Como estão as coisas com O Miguel amiga?

- Ai Beta! mais ou menos!

- porquê?

- ele é maravilhoso quando estamos juntos, eu sinto como se ele fosse O Cara, mas ele vive sumindo do nada, não dá satisfação, parece que não existe!

De Volta Para Você ( Back For You)Onde histórias criam vida. Descubra agora