Não sabia o que fazer depois que Hera saiu. Obviamente, não ia dormir e também não me sentia bem para sair. Precisava falar com alguém, precisava de conselhos. Bem, como alguém leva na esportiva uma quase ameaça de morte? Isso não podia estar acontecendo!
– Pep?
– Ahhhh! - gritei, dando um salto para trás com as mãos sobre o peito.
– Ei, calma - Tristan riu, adentrando o chalé. - Achei que você já estaria dormindo. Espere, você está pálida.
Toquei meu rosto.
– Não - dei as costas para ele, encarando meu beliche.
– Aconteceu alguma coisa?
– Por que está dizendo isso? Estou bem. Só estou super cansada.
Ele me analisou em silêncio.
Cara, eu não podia contar para ele sobre a visita de Hera. Tristan ficaria louco de preocupação. Não, não, não, não. Eu queria ele junto comigo, mas não desse jeito. Eu queria que Tristan gostasse de mim por mim mesma, não por um estranho senso de dever de me proteger.
– Então, se está tudo bem... - ele suspirou, enfiando as mãos nos bolsos da calça jeans. - Acho que vou deixar você dormir. Boa noite, Pep.
Estremeci.
– Tristan... espere - sussurrei, virando-me para ele. - Percy pediu para você cuidar de mim, ou algo assim? Tipo, para que você ficasse de olho na irmã mais nova e ingênua do herói do Acampamento?
– O quê? - ele riu. - Não. Por que acha isso?
Mordi o lábio.
– Eu... eu não sei se... Não sei porque você quer tanto cuidar de mim.
Seu sorriso sumiu e ele deu dois passos na minha direção. Logo estava a meio metro de mim, me encarando intensamente bem fundo nos olhos. Eu encarei de volta, nada intimidada.
– Acha que eu passo tempo com você por obrigação? - ele perguntou, baixando a voz.
– Não todo o tempo, eu...
– Você não entendeu ainda, não é?
Arregalei os olhos.
– Não entendi o quê?
Então aconteceu. Tristan me puxou para ele, segurando minha cintura. Meu coração disparou, martelando contra as costelas, e meus dedos das mãos começaram a tremer. Suas mãos magras e gentis seguraram meu rosto e seus lábios encontraram os meus. O beijo foi rápido, mas suficiente para me tirar o fôlego.
– Eu gosto de você, Cabeça De Concha. Eu vou cuidar de você. Ninguém precisaria me pedir isso.
Fiquei olhando para ele, sem reação.
Aí puxei-o para mais um beijo.
Quando amanheceu, eu não conseguia separar o que era sonho do que foi realidade. Tristan havia me beijado. Me beijou nos lábios, como nos filmes! E eu correspondi, cara. Sentia meu rosto arder de vergonha agora, mas não estava arrependida. Eu gostava dele e ele gostava de mim. O que poderia ser melhor?
Levantei do beliche e fui escovar os dentes e lavar o rosto no banheiro. Percy estava por ali, rabiscando algo num bloco de papel reciclado.
– Bom dia - sorri, esfregando os olhos.
– Oh, bom dia - ele acenou para mim, sorrindo de volta. - Dormiu bem?
– Sim. E você?
– Não dormi. Estava com Annabeth...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Das Águas
Fanfiction''Minha vida era perfeitamente comum. Até que descobri que sou filha de um deus grego e que meu irmão é um semideus famoso pra caramba. Essa é minha história. Minha muito breve história.''