– Shh... shh... Tudo bem, tudo bem...
– Drew deve estar por trás disso - eu disse, com raiva. - Ela está do lado de Gaia, Tristan. Ela é má.
Tristan olhou com determinação para mim, segurando meu rosto perto do dele. Realmente achei que ele ia me beijar.
– Eu acredito em você.
– Drew me disse coisas muito estranhas sobre Gaia - eu disse, enxugando o rosto. Tristan havia me soltado, deixando-me com um frio repentino.
– Hummm... Ela tem agido de um jeito bem suspeito, realmente. O que Drew disse?
– Ela quer que eu mate Percy - recomecei a chorar, sacudindo os ombros. - Gaia quer que eu faça isso. Drew disse que é a minha missão e... Tristan, eu SOU DE GAIA, eu pertenço a ela. É tão injusto! Eu não posso matar meu próprio irmão!
Tristan afagou minhas costas.
– Você não fará isso, calma...
– O que acha vai acontecer se eu desobedecê-la?
– Pepper, olhe bem para mim - Tristan segurou-me pelos ombros, os olhos faiscando em cinza-prateado. - Você não precisa se preocupar com isso, ok? Gaia está na mais profunda vala do Tártaro e não pode acordar sem ajuda. Você tem Percy, tem Annabeth e tem a mim para cuidar de você, tudo vai ficar bem, entendeu?
– Eu... eu...
– Somos a sua família agora. Precisa confiar nisso.
Suspirei, acalmando-me, franzi a testa e olhei para ele.
– Quantos anos você tem? - perguntei num sussurro.
Ele sacudiu a cabeça, quase rindo.
– Você é inacreditável.
– Já me disseram isso - revirei os olhos.
– Tenho quase 17.
– Ah.
– Algum comentário? - havia risada em sua voz.
– Bem, não. É só que... nada.
– Agora eu quero saber.
Mordi o lábio. Tristan era quase quatro anos mais velho do que eu. Fim dos sonhos.
– É só que... - suspirei. - Eu estou gostando de andar com gente mais velha.
Tristan sorriu e me pediu um pouco de água.
Annabeth chegou, ofegante e me entregou um pacote de biscoitos sem dizer nada. Quando viu meu olhar interrogativo, deu de ombros, dizendo:
– Achei que você poderia estar com fome. Está tarde, vá dormir um pouco.
–Mas... Tristan...
Ele sorriu para mim e piscou.
– Vá descansar, Cabeça De Concha. Vou ficar bem.
Assenti, troquei um rápido olhar com Annabeth e deixei a enfermaria, aliviada e incomodada ao mesmo tempo. Tristan era mais velho que eu. O que ele ia querer com uma garota sem graça e mais nova do que ele?
Eu não me sentia muito bem. E não era só por toda essa coisa com Tristan. Eu me sentia totalmente perdida ali no meio de todos aqueles semideuses e criaturas míticas (que nem deviam existir). Não me encaixava ali, por mais que Percy, Tristan e Annabeth parecessem estar fazendo de tudo para me ajudar a me acostumar com essa nova vida. Quem era eu? Qual o motivo de eu estar aqui? Qual era a minha... missão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Das Águas
Fanfiction''Minha vida era perfeitamente comum. Até que descobri que sou filha de um deus grego e que meu irmão é um semideus famoso pra caramba. Essa é minha história. Minha muito breve história.''