CAPÍTULO 7

9.1K 680 141
                                    



CAPÍTULO 7

* Nesse capítulo tem uma das minhas falas favoritas, quero ver quem acha! (Deby você não vale!!). Dica: é um pensamento da Eve*


Você... Seu sexo está em chamas

Consumida pelo que está por vir

Quente como uma febre, ossos tremendo

Eu poderia apenas provar, provar

Se não é pra sempre, se é só hoje a noite

Continua sendo a melhor, o melhor


— Resolver o que? — eu perguntei quando entramos no quarto dele.

— Tudo o que eu falei para você, é sério — ele estava parado perto da porta, tirando os sapatos e as meias — Sobre você e sua filha.

— Incluindo a parte que você não queria me encontrar? — perguntei sentada na cama.

— Sim incluindo essa parte, estou sendo sincero com você — ele parou na minha frente — eu nunca quis encontrar a minha marcada, o tipo de ligação que teremos, é muito forte, você será meu ponto fraco.

— Desculpa, não quis te atrapalhar — eu falei sarcástica — Juro que não foi a intenção.

— Pare com isso, estou sendo sincero. Não queria te encontrar, mas isso aconteceu, já nos reconhecemos e temos que seguir juntos agora — ele tirou a camiseta, indo em direção ao guarda roupa — Sei que você ainda está de adaptando a isso e que fui. . .

— Babaca? Imbecil? Idiota? — eu sugeri. Confesso que estava sendo difícil manter o foco na conversa com ele só de jeans, desfilando pelo quarto.

— Eu diria direto, mas não vou discutir agora — ele pegou uma camiseta no guarda roupa e jogou para mim — para você vestir, ou vai querer dormir com essa roupa?

— Vou dormir aqui? Eu pretendia ir para casa. . .

— Evelyn, são mais de três da manhã, você vai dormir aqui, depois vamos buscar Lua e passaremos o dia aqui em casa, ou vamos dar uma volta. Algo assim — ele disse, decidindo por mim — Voltando, sei que é tudo muito novo, mas se, tudo que o verme falou é verdade, sua família é uma merda.

— Depois eu te chamo de "idiota e to errada" — eu bufei, agora ele estava com uma cueca boxer cinza na mão e um toalha jogada no ombro — sim, quase tudo o que Paulo disse é verdade, não me dou muito bem com a minha família.

— Então não vejo porque adiarmos isso — ele disse tirando a calça. A CALÇA! — Quero que venha morar aqui comigo.

— Oi?

— Isso, quero que venha morar aqui comigo. Obvio que Lua está inclusa nisso.

Então ele entra no banheiro e liga o chuveiro. Ele está de sacanagem com a minha cara? Ele solta essa bomba, sai desfilando de cueca na minha frente entra no banho, com a porta aberta.

— Theo! — eu o chamei — Não vai terminar o assunto?

— Vou, vem aqui — ele falou de lá de dentro.

Despertar - Marcados  (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora