CAPÍTULO 4
— Sair? Vocês querem ir dançar? — Caio perguntou surpreso.
— Sim! — Helena respondeu sorridente.
— Mas você acabou de saber a verdade, temos muita coisa para te explicar ainda. . . você não quer saber de tudo? — ele me perguntou.
— Já tive informação demais por um dia — respondi — Tudo o que eu preciso é encher a cara!
— Eu não vou para uma "balada" — Theo cruzou os braços.
— Querido, você pode fazer o que quiser, eu vou — eu falei.
— E se eu não deixar? — ele levantou uma sobrancelha
— Isso — eu apontei para nós — ainda não está acontecendo e mesmo que estivesse, eu não sigo ordens de ninguém, muito menos as suas.
— Não me desfie Evelyn — ele falou.
— Não é um desafio lobinho, é um aviso. Você não manda em mim, nem agora, nem nunca!
— Quero ver como esses dois vão ser — Caio disse para Helena.
— Será bem divertido! — foi a resposta dela — Mas voltando, vamos sair para dançar, vocês vem ou não?
— Não! — Theo respondeu.
— Melhor pra mim, já tive muito de você por hoje! — eu disse dando de ombros e ele estreitou os olhos para mim.
— Acho que vou me divertir muito a partir de agora — Helena sorriu, ela parecia se divertir mesmo com aquilo.
— Você. . .— Theo começou a dizer, mas meu celular tocou na hora.
— Com licença — eu disse, mas saí de perto deles sem esperar pela resposta — Oi Aninha.
— Eve, achei que você fosse sair mais cedo do trabalho hoje! Mas enfim, você vai, né? Estou indo para a casa da Andresa, você vai conosco ou a gente se encontra lá?
— Acho que. . .vou encontrar com vocês lá — eu olhei no relógio da parede, já passava das oito horas da noite.
— Tá tudo bem? Sua voz está estranha — ela disse.
— Está sim, só uns problemas para resolver — eu respondi vagamente.
— Foi o Paulo, né? — ela já disse com raiva — Ele aprontou de novo? Ele fez algo pra você ou pra Lua?
— Não Aninha, não é isso!
— O que é então? Evelyn, eu te conheço — realmente, Aninha sempre me conheceu muito bem. Isso é um saco às vezes.
— Só. . .dinheiro. Questão financeira, mas eu me resolvo.
— O Paulo não pagou a pensão de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar - Marcados (Degustação)
Lupi mannari**Despertar está a venda na Amazon** A história saiu parcialmente do Wattpad no dia 5/10/21, ficando apenas 15 capítulos para degustação + Bônus do Theos __________________________________ Quando eu disse que sentia que não estava vivendo minha vida...