CAPÍTULO 14
— Você está bem?
— Vou ficar — eu disse depois de um suspiro — você entrou tão rápido que nem te vi.
— Eu vi quando eles chegaram, seu irmão estava tentando fazer aquele maldito se acalmar. Eu ouvi a discussão aqui do carro, porque sabia que se entrasse eu era capaz de matar aquele filho da puta, mas quando percebi que ele ia te atacar, não aguentei.
— Você ouviu tudo do. . . ah, audição de lobo — ele sorriu de canto e eu ri — ás vezes eu me esqueço disso.
— Se quiser eu me transmuto regularmente para você se lembrar.
— Não, muito obrigada pela oferta, mas já tive um pré-enfarto da ultima vez. Vamos deixar os problemas cardíacos para a posterioridade — ele riu.
— Mas aquilo era só meia transformação.
— E podemos ficar assim mesmo, juro que não tenho curiosidade nenhuma sobre a transformação inteira.
Ele riu mais ainda e ligou o carro, nos fazendo sair dali.
Já se sentiu em um divisor de águas? Foi ali que me senti naquele momento.
— Vai ensaiar a tarde? — ele perguntou enquanto passávamos pelo caixa do supermercado.
— Sim, temos pouco tempo antes da apresentação, vamos ensaiar todos os dias.
— Não vai mesmo me falar qual musica vão dançar? — ele perguntou levantando a sobrancelha.
— Não! — eu sorri e ele estreitou os olhos.
— Posso falar com Marcelo para ele convencer a Aninha contar, vocês vão dançar juntas.
— Com a Aninha, a Mony, o Cris, o Ivo e o Lipe.
— Cris, Ivo e Lipe? Desde quando há garotos nessa dança?
— Eu não te contei? — eu me fiz de surpresa — Que cabeça a minha! Sou tão esquecida ás vezes.
— Eve. . .
— Não se preocupe, eu não danço diretamente com eles — ele ainda me olhava desconfiado — só com o Cris, que é meu parceiro.
— Ok, eu vou falar com o Marcelo agora!
— Desista — eu ri — eu convenci a Aninha que o Marcelo ia adorar a surpresa de vê-la daquele jeito sexy no palco. Eu também disse que não ia te contar porque você é um boca aberta e ia acabar falando para o Marcelo, por isso não podíamos contar para nenhum dos meninos da casa — eu sorri vitoriosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar - Marcados (Degustação)
Werewolf**Despertar está a venda na Amazon** A história saiu parcialmente do Wattpad no dia 5/10/21, ficando apenas 15 capítulos para degustação + Bônus do Theos __________________________________ Quando eu disse que sentia que não estava vivendo minha vida...