CAPÍTULO 13
**O ódio a família da Eve é livre!!!*
— Não precisa disso — minha mãe tentou de novo, choramingando.
— Mãe, precisa sim — eu separava minhas roupas e meus livros. Eram as coisas mais importantes, Theo se recusava a pegar as roupas da Lua, principalmente as que eu tinha ganho da minha família, ele resolveu que queria comprar tudo novo, de acordo com ele era só para levar as coisas com valor emocional. Eu bati nele e falei que eu ia levar o que eu quisesse. Nem vinte e quatro horas de namoro e já tinha subido a cabeça dele!
Depois de quase ter entrado em choque com o pedido, eu fiquei olhando para ele, pra ver se era brincadeira ou não, mas não.
— Eve, será que você poderia me responder? — ele perguntou desconfortável.
— Claro!
— Claro que pode ou claro que quer namorar comigo
— Os dois — eu ainda estava meio sem acreditar naquilo — mas você não precisa fazer isso por mim. Theo, tudo o que você está fazendo por mim já é incrível, eu nem sei por onde começar a te agradecer. Não sei como são as tradições lupinas, mas não precisa sair delas.
— Tradições lupinas? — ele sorriu de canto.
— Ah, não sei como chama, foi a primeira coisa que pensei.
— Não precisa ter vergonha — ele me puxou e, de repente, eu estava no colo dele — as "tradições" apenas dizem que temos que fazer nossa marcada feliz, se isso te fizer feliz, farei de bom grado.
— Mas não é injusto você ter que fazer tudo pra me fazer feliz? Não chega a ser abusivo isso?
— Sabia que você é a única pessoa na face da Terra que esta reclamando por que tem alguém querendo fazer todo o possível para ser você ser a pessoa mais feliz do mundo? — ele perguntou levantando a sobrancelha.
— Mas eu não to reclamando, só acho confuso.
— Vou explicar, eu sou um lobo e você é minha marcada, estamos ligados por toda a vida, minha felicidade depende exclusivamente da sua. Você sendo feliz, me faz feliz. Sei que fui um babaca com você, jogando toda a verdade em cima de você e, logo depois do acordo de dois meses, aconteceu tudo aquilo — ele indicou Lua com a cabeça, falando sobre o episódio do hospital — e eu pirei, sei que forcei a barra para você se mudar pra cá imediatamente.
— Mas eu decidi isso, você não forçou.
— Eu ia, eu já tinha decidido que não ia deixar você sair daqui se jeito nenhum — ele me apertou contra ele, talvez com medo da minha reação — eu até já tinha conversado com o Caio e o Arthur, falando sobre isso e eles concordaram comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar - Marcados (Degustação)
Hombres Lobo**Despertar está a venda na Amazon** A história saiu parcialmente do Wattpad no dia 5/10/21, ficando apenas 15 capítulos para degustação + Bônus do Theos __________________________________ Quando eu disse que sentia que não estava vivendo minha vida...