CAPÍTULO 9
**Odeiem o pai da Eve, pois eu odeio!!!
Acordei num susto, algo errado. Me levantei assustada, nem sabia o que estava procurando. Então ouvi Lua gemer, parecia dor, ascendi a luz, ela se se batia no berço. Coloquei a mão em sua testa, ela estava com febre, ela acordou chorando, só tive tempo de pega-la e vira-la, ela começou a vomitar.
Vomitava, chorava, depois vomitava mais um pouco.
Fique desesperada, aquilo nunca tinha acontecido. Me lembrei do Theo na hora, antes dele ir, me disse que se algo acontecesse, deveria ligar para ele, mas no meio de tanta loucura, eu não tinha pego o numero dele. Como sou Burra!
— Mãe! Mãe! — eu bati na porta do seu quarto — Mãe!
— O que foi? — minha mãe abriu a porta assustada.
— A Lua, ela está doente, preciso leva-la para o hospital! — eu disse com desespero.
— Eu vou me arrumar. . .
— Não — meu pai interferiu — se quiser que ligue para o pai dela.
— Mas. . . — ele estava fazendo mesmo aquilo? Ia negar ajuda para a minha filha que estava doente? — Tudo bem, eu peço para o Edu! — me vire e fui chamar meu irmão, me senti tão humilhada quanto no dia que levei o tapa na cara, mas agora estava morrendo de raiva também, eu não ia esquecer daquilo! — Edu! Edu! Edu!
— O que foi? — ele abriu a porta com cara de sono.
— Me leva para o hospital, a Lua não tá bem, por favor.
— A Lua? — ele olhou para o corredor, meu pai nos olhava feio, eu tinha medo que meu irmão também me negasse ajuda — Claro, vou só me trocar.
— Obrigada! — corri para o meu quarto e arrumei a malinha da Lua, ela ainda chorava. Eu só coloquei um jeans e uma blusa por cima da camiseta do pijama, troquei a Lua e fomos para o hospital, meu pai não estava feliz pelo meu irmão ter me ajudado.
Já fazia mais de uma hora que estávamos lá, era quase três da manhã e não tínhamos sido atendidas ainda. Meu irmão não ficou muito tempo comigo, ele ia trabalhar no outro dia, tinha que dormir um pouco, mas foi o fato que meu pai ficava ligando que pesou. Meu irmão não tem carro, ele usa o da minha mãe e meu pai não queria que ele me ajudasse, ele queria que eu dependesse do Paulo. Qualquer resquício de amor que eu ainda tivesse pelo meu pai morreu ali, me tratar do jeito que ele me tratava, eu até podia perdoar um dia, mas me virar as costas quando a minha filha precisou, era imperdoável!
Lua estava deitada numa pequena e velha maca, no corredor do hospital, ainda esperávamos que nos chamassem, ela só tinha passado pela triagem da enfermaria e viram que não era urgência, por isso poderia esperar, mesmo que a febra ainda continuasse. Agora ela dormia, mas foi de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar - Marcados (Degustação)
Người sói**Despertar está a venda na Amazon** A história saiu parcialmente do Wattpad no dia 5/10/21, ficando apenas 15 capítulos para degustação + Bônus do Theos __________________________________ Quando eu disse que sentia que não estava vivendo minha vida...