CAPÍTULO 6

8.9K 689 223
                                    



CAPÍTULO 6

CAPÍTULO 6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Agora a porra ficou séria! — Aninha disse rindo — Conheço esse brilho no olhar da Eve, fazia tempo que eu não via, mas tô bem feliz dele ter voltado.

— O que você vai fazer? — Helena perguntou com um sorriso.

— Assista — eu respondi.

Agora sim eu ia dançar, mas de um jeito que ele nunca ia esquecer, já que ele gostava de me observar, que assistisse ao show.

Me joguei na música, sentindo a vibração dela, sua batida. Ia até o chão, rebolava, me mexia, cada movimento sincronizado. Então, para me ajudar, começa "Anita", posso não ser fã, mas é perfeita para o que queria. Não gosto das músicas dela, mas ela saber ser sexy e era isso que eu precisava

Eu sabia a coreografia, eu já tinha me apresentado com aquela musica. Dancei a música por inteira, sentindo aquela adrenalina quando faço apresentações, isso queria dizer que eu estava sendo "assistida", mas não olhei ao redor para ver quem era.

— Arrasando! — Aninha gritou, batendo palmas.

— Alguém está a ponto de ter um ataque do coração! — Helena riu, eu dei meu melhor sorriso malicioso e continuei.

Agora mudou para "The Pussycat Dolls", "Buttons", essa eu também sabia. Um cara começou a dançar comigo, mas sem me tocar. Ele até que era bonitinho, cabelo castanho claro curto, mais alto que eu, dançava bem. Ele foi se aproximando, logo pegou na minha mão, me puxando para mais perto, dançamos juntos, muito perto.

— Eu estava te olhando — ele sussurrou no meu ouvido.

— Estava é?

— Sim, você é gostosa pra. . .

Não ouvi o final da frase, fui arrancada dali com força, me arrastou por uns metros, até o outro lado da pista de dança, quando consegui me soltar.

— Para de ficar me arrastando! Eu já disse! — eu gritei.

— Para de me provocar! Eu já te disse! — Theo retrucou gritando comigo também.

— Eu estava dançando! Quem estava Me provocando, era VOCÊ! — eu bati no peito dele, mas o infeliz abriu aquele sorriso de canto.

— Ciúmes da sua amiguinha? Até que ela é bonitinha. . .

— Você é um idiota mesmo! — eu comecei a estapeá-lo, ele ria e segurou meus pulsos.

— Calma garotinha, não precisa ter ataque ciúmes!

Despertar - Marcados  (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora