CAPÍTULO 15

8.3K 638 61
                                    



CAPÍTULO 15

CAPÍTULO 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles nos olhavam como troféus, como prêmios de uma competição barata. Talvez por instinto, fiquei a frente delas, as protegendo com o meu corpo. Na minha mão ainda estava meu celular, eu apertei o volume dele no mínimo, sem deixar de encarar aqueles homens, até deixar meu celular sem som nenhum.

— O cachorrinho comeu a línguas de vocês? — o que estava a minha frente zombou. Ainda sem eles perceberem, segurei o primeiro número da discagem rápida do meu celular e eu rezava para aquilo dar certo.

— Quem são vocês? — eu perguntei, precisava ganhar tempo.

— Quem somos nós? — eles riam — Não importa, não faz diferença nenhuma para os lobos tão evoluídos e importante como os Marcados, não?

— A pergunta não é quem somos nós — um deles agarrou meu queixo, me fazendo virar bruscamente — é o que são vocês.

— Vocês são Vagantes — Helena sussurrou atrás de mim.

— Muito bem, uma Marcada inteligente, afinal!

— O que querem? — eu perguntei. A rua estava deserta, nem carro passava. Que merda!

Theo vivia me enchendo o saco, me ensinando golpes e dizia que eu tinha que aprender a lutar. Eu achava aquilo divertido, até fazia algumas aulas com ele, aprendi algumas coisas, mas do que me seria útil contra dois lobisomens?

— Já dissemos, precisamos de uma Marcada, mas tivemos a sorte de encontrar logos três.

— Se bem que — o que estava mais próximo de mim falou me analisando — já que só precisamos de uma, acho que podemos ficar com as outras duas. Gostei dessa morena! — ele passa as mãos pelo meu rabo de cavalo, mas eu andei pra trás, escapando dele, fazendo com que as meninas também recuassem.

— Não toque em mim! — eu o ameacei.

— Ou o que? — ele riu de mim.

— Meu namorado vai te matar! — eu avisei.

— Você é selvagem, combina mais com a gente do que com as Marcadas, todas são umas sonsas sem graça!

— Mas essas loirinhas são apetitosas! — o outro passou a língua pelos lábios, olhando de forma asquerosa para Aninha e Helena. Ele tentou encostar na Ana, mas eu empurrei sua mão.

— Não se aproxime! — eu me lembrei de uma coisa que tinha em acontecido a um tempo atrás, quando dois caras tentaram agarrar Aninha e eu em um festival de dança que tínhamos participado — Escutem — eu disse para eles, mas lentamente recuando, empurrando elas com o meu corpo — vocês disseram que só precisam de uma, certo?

Despertar - Marcados  (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora