BÔNUS THEO
Você me olha nos olhos, eu sou arrancado do meu orgulho
E minha alma se rende e você faz meu coração se ajoelhar
Um dia eu estava andando pela cidade, tinha discutido com meu pai. Não é que eu não goste do meu bando, eles são minha família, eu realmente os amo! Caio e Arthur são meus melhores amigos desde sempre, eu tinha dividido o quarto com Arthur durante cinco anos em Londres, na Universidade. Dividir a casa com eles não era um problema, era até bem legal.
Mas eu queria poder assumir meu lugar na segurança do meu clã. Foi para isso que estudei e treinei a minha vida toda! Eu sabia que era um bom advogado, trabalhei como assistente em muitos casos na faculdade, tinha feito estágios como meu pai, que é o melhor advogado do mundo (sem exageros). Eu sempre fui um dos primeiros na escola dos lobos, sei lidar com pressão, fazer estratégias e sou bom no combate. Qual é? No último treino eu venci Tio Corey, ele mesmo disse que pode chegar a ser melhor que meu pai um dia! Não é que seja essa a minha pretensão, seria impossível ser tão bom quanto ele, mas sei que posso chegar ele e, até mesmo, impressiona-lo.
Mas eu não posso, porque tenho que me focar nesse estupido rito de passagem!
Eu não pedi para ir longe do meu bando, só pra me inscrever e começar a treinar com os outro lobos!
Entrei na primeira lanchonete que achei, quem sabe um café melhorava meu humor? Sou viciado nisso, assim como meu pai.
Me joguei na cadeira e respondi a mensagem de helena, que queria saber se eu estava bem. Ela sempre se sentia na obrigação de cuidar de todos nós. Ser a única marcada numa casa com seis lobos deve ser difícil, mas Caio também não podia fugir do bando e ele não ficaria longe dela.
Eu sempre soube que um dia encontraria minha marcada, mas não queria isso tão cedo. Ficar preso a alguém e suas vontades? Viver como um bobo tendo como propósito de vida vê-la feliz, independente do que fosse? Olhe pra minha cara de quem quer servir alguém!
Sei que um lobo que trocou de coração pode ser muito forte, se torna quase imortal, mas ainda tem um ponto fraco. Se sua marcada te largar, a dor pode te matar, se ela morrer, você também pode morrer! Ou seja, sua vida nas mãos de uma simples humana? Quem é que quer isso?
Não sou burro de negar a diferença de Caio depois que ele encontrou Helena, ela fazia muito bem pra ele. Na verdade, fazia muito bem a todos nós, com esse jeito delicado e que cuida de todos. Será que minha marcada é assim?
Ela vai ter que ser muito paciente e calma, porque meu gênio não é fácil.
As duas garçonetes disputavam minha atenção, eu ignorei, não estava com paciência nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar - Marcados (Degustação)
Werewolf**Despertar está a venda na Amazon** A história saiu parcialmente do Wattpad no dia 5/10/21, ficando apenas 15 capítulos para degustação + Bônus do Theos __________________________________ Quando eu disse que sentia que não estava vivendo minha vida...