CAPÍTULO 11

9K 646 171
                                    



CAPÍTULO 11

CAPÍTULO 11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Chegou em grande estilo — Aninha disse quando cheguei para a aula de dança.

— Não enche — eu respondi segurando o riso, Helena riu livremente.

Theo tinha nos deixado em frente ao estúdio de dança, me beijado na frente de todo mundo e dito que logo voltava para nos buscar. Entrei fingindo que não notava os olhares de ninguém.

— Que bom que você veio conhecer, Helena — Aninha disse, ainda rindo de mim — Se quiser vir a tarde, eu dou aulas para crianças, você vai adorar, é tão lindo!

— Chega de papo e vamos alongar — a professora disse entrando e logo começamos. Iriamos nos apresentar no mês seguinte, era um festival de dança da escola, todas as turmas se apresentavam, desde os pequeninhos até os mais avançados.

— Com licença — Mony, uma das professoras entrou na nossa sala. Mesmo sendo professora e uma das chefes da escola, ela era só um pouco mais velha que eu. Ela tinha os cabelos pintados de vermelho vivo e olhos verdes — Eu preciso falar com a Evelyn e a Ana.

A professora nos liberou e nós saímos, seguindo a Mony até o corredor. Aninha e eu nos entreolhamos, confesso que eu estava com um pouquinho de medo, mesmo não tendo motivo pra isso.

— Parem com essa cara de enterro, eu tenho que pedir uma coisa pra vocês! — Mony disse rindo e eu respirei aliviada — Eu ia fazer um dos números do festival com duas alunas da minha turma, mas aconteceram alguns problemas e eu preciso de duas dançarinas comigo, quero saber se vocês topam.

— Você quer que a gente se apresente com você? — eu perguntei meio assustada.

— Claro, vocês são ótimas! A Ana faz estágio aqui e dá aula na turma dos pequenos, além de ser uma ótima coreografa. Você também não fica atrás! Acabou de voltar da licença maternidade e já pegou muito bem a coreografia.

— Mas na sua turma tem ótimas dançarinas — Aninha disse, Mony da aula para uma classe bem avançada.

— Eu sei, mas quero vocês comigo! — ela riu — Façam o favor de aceitarem logo antes que eu enlouqueça! Temos pouco tempo, então a rotina de ensaios será diária, para não atrapalhar as aulas de vocês, terá que ser a tarde, tudo bem?

— Por mim está ótimo! — Aninha sorri.

— Evelyn? — Mony me pergunta sorrindo, Aninha está praticamente pulando de felicidade.

— Claro — eu respondo ainda um pouco atordoada.

— Perfeito! Vocês me salvaram! — Mony suspira aliviada — Começamos amanhã, as quatro da tarde! Não se atrasem!

Despertar - Marcados  (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora