CAPÍTULO 5

8.8K 707 171
                                    



CAPÍTULO 5


— Até que enfim! — Aninha veio me cumprimentar — Que demora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Até que enfim! — Aninha veio me cumprimentar — Que demora!

— Tive uns . . . probleminhas, mas depois conversamos — eu disse encerrando o assunto, ela me olhou desconfiada, mas não insistiu — Essa é a minha amiga Helena.

— Oi — Helena disse tímida.

— Oi! — Aninha a beijou no rosto e a apresentou para as outras garotas — De onde vocês se conhecem?

— Do café! — eu disse — Ela é cliente lá.

— Sim — Helena concordou comigo.

— Eu nunca tinha te visto por aqui, você é nova? — Andreza perguntou.

— Andreza, a cidade é um pouco grande para você conhecer todo mundo — eu revirei os olhos, fazendo Helena rir.

— Na verdade sou sim, me mudei faz pouco tempo. Moro com meu namorado e a família dele.

— Morar com a sogra? Que bad! — Andreza fez careta.

— Andreza! — eu quase gritei.

— Não, moramos com o irmão e os primos dele, na verdade é quase uma república — Helena explicou.

— Hum, será que não tem uns gatinhos para você apresentar para duas amigas solteiras aqui? — Aninha perguntou me abraçando, Helena não fez questão nenhuma de segurar o riso.

— Digamos que a Eve já conheceu bem um primo do meu namorado. Muito bem, por sinal — ela sorriu se fingindo de inocente.

— Você é uma cretina, só tem essa cara de doce! — eu disse para ela.

— Então foi esse "probleminha" que você teve que resolver? — Aninha perguntou se fingindo de revoltada — Que espécie de amiga é você que saí por aí com um boy e não chama as amigas? Pelo menos me diz que ele é muito lindo, aí eu te perdoo!

— Vamos parar com isso? — eu sugeri — Que tal irmos dançar?

— Eu topo! — Helena disse feliz.

— Vou ficar aqui, o Eli já volta — Marisa disse, ela e Leila estavam conversando entre si.

— Então fiquem esperando os namorados, que as solteiras vão aproveitar — Aninha falou puxando Helena e eu pelos ombros.

— Ela tem namorado — eu disse apontando para Helena.

— Ela vai ter um logo, logo — Helena disse apontando para mim e eu mostrei a língua para ela.

— Vão se ferrar vocês! — Aninha esbravejou — Vão dançar comigo do mesmo jeito!

E ela saiu nos arrastando para a pista de dança, o que não foi sacrifico nenhum.

Despertar - Marcados  (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora