CAPÍTULO 10
— Pronto — Theo empurrou sua cama até encosta-la na parede e colocou travesseiros encostados na parede, ele sempre exagerava quando se tratava da Lua. A coloquei perto dos travesseiros, ela dormia tranquilamente. Por causa dos remédios ela estava um pouco sonolenta e o médico avisou que ela dormiria bastante — Banho?
— Com certeza — eu disse suspirando.
Theo colocou mais travesseiros perto da Lua, para impedir que rolasse pela cama, me puxou pela mão para o banheiro. Ele me sentou no balcão, tirou meu tênis, minhas meias, minha camiseta (camiseta de pijama velha e com um furo).
— Já sabe — ele falou apontando para a minha calça e eu ri, pulei do balcão e abri o botão e o zíper da minha calça — boa menina — ele me puxou pela cintura e me beijou. Ainda me é um mistério como o seu beijo me deixa desse jeito. Me conforta, me deixa elétrica, me faz querê-lo desesperadamente, me faz querer me entregar a ele por completo — se ficar me agarrando assim, não vamos tomar banho!
— Eu que estou te agarrando? — eu levantei a sobrancelha.
— Estou tentando ser solidário aqui e você se aproveitando das minhas boas intenções — ele disse cinicamente, então se abaixou, puxando minha calça com ele, seus dedos iam tocando levemente pela minha pele que ia ficando a mostra, ele se levantou e olhando nos olhos se aproximou. Seu olhar era intenso, eu sempre ficava presa em seu olhar, ele aproximou seus lábios dos meus e me beijou daquele jeito intenso e feroz, o jeito Theo de ser. Algo estava diferente, eu não sabia o que era, mas era um diferente bom, como se estivéssemos mais próximos, mais ligados — cada vez fica mais difícil manter. . . eu estou me segurando muito aqui. . . — ele disse ofegante, depois do beijo — melhor você ir para o chuveiro. . . me dá um minuto que eu já vou. . .
— Ok — eu sorri, mas segurei seu rosto e lhe dei um beijo rápido, então me virei de costas.
Vai ser loucura, mas senti um pouco de vergonha de tirar o sutiã e a calcinha na frente dele, fingi que estava bem, que era normal e liguei o chuveiro. Quando aquela água quente tocou minha pele, foi que percebi como estava cansada, fiquei parada deixando a água levar consigo meu cansaço e todas as péssimas lembranças daquela noite.
Senti meus olhos ardendo, lágrimas estavam se formando e mesmo que eu não quisesse, não conseguiria esquecer que minha família me tinha virado as costas de novo. O agravante dessa vez foi que não era eu quem precisava, era a Lua.
Logo Theo entrou e me abraçou, ficamos embaixo da água daquele jeito, apenas abraçados por um tempo, então ele pegou o sabote e, literalmente, me deu banho. Lógico que ele fez umas piadinhas e me agarrou várias vezes, mesmo jurando que era eu quem fazia isso, me fazendo rir.
Theo continuava sendo um Idiota, mas era o Meu Idiota.
Depois do banho, vesti outra camiseta e uma cueca dele, já que eu não tinha outra roupa e me deitei do lado da Lua, ultima lembrança que eu tenho é que Theo se deitou do meu lado, me abraçando e dormimos os três juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar - Marcados (Degustação)
Manusia Serigala**Despertar está a venda na Amazon** A história saiu parcialmente do Wattpad no dia 5/10/21, ficando apenas 15 capítulos para degustação + Bônus do Theos __________________________________ Quando eu disse que sentia que não estava vivendo minha vida...