Capítulo 33

142 7 0
                                    

Alice

Acordei com meu celular me despertando , me levantei e tomei um banho , vesti um vestidinho soltinho na cor preta e uma sandália , peguei minha bolsa e desci.

Tomei meu café sozinha , meus pais já haviam saido para o trabalho. Depois de alguns minutos Alex chegou.

-Bom dia -falou me dando um selinho.

-Bom dia , quer café ? - pergunto.

-Não obrigada , ta pronta ? -diz.

-Sim , vamos - falo me levantando.

Fomos para seu carro e partimos para a clinica que minha mãe havia marcado minha consulta. Chegamos bem rápido pois não era  longe , entramos e dei meus dados a recepcionista, depois de algum tempo esperando entrei e Alex ficou me esperando do lado de fora da sala.

-Bom dia Senhorita Alice -o doutor Henrique falou se levantando e apertando minha mão.

-Bom dia doutor.

-Então o que a trás aqui ?

-Bem , por esses dias ando tendo enjôos e passando bastante mal - falei.

-Entendi ,mais alguma coisa ?- pergunta.

-Bom ,outro dia fiquei com minhas vistas embasadas e quase desmaie - falei por mim, ninguém sabia disso preferi não contar para mamãe nem pra ninguém.

-Uhum -diz fazendo algumas anotações - vamos fazer alguns exames e pode vim busca-los amanhã mesmo.

-Tudo bem.

Fizemos alguns exames e depois ele me liberou , me despedi e sai em seguida. Alex logo se levantou quando me viu.

-Então como foi ? - perguntou.

-Fiz alguns exames , amanhã venho buscar - falei e o mesmo concordou com a cabeça.

Saímos de lá e fomos para sua casa. Alex havia trocado seu período de trabalho para ir comigo ao médico, então me deixou em sua casa com Sofi e foi trabalhar em seguida. Encontrei Sofi preparando um bolo na cozinha e fui até lá.

-Ola - disse me sentando na mesa

-Oi amiga , como foi no medico - perguntou.

-Fiz alguns exames.

-O que você anda sentindo mesmo ?

-Tonturas , enjôos...- falei

-Amiga acho que sei o que você tem - falou seria.

-O que ?

-Ain meu Deus , você transou com Alex com proteção ?

-Sofi você não ta achando que to...

-Sim amiga - disse se sentando na minha frente e deixando o bolo de lado.

-Isso é loucura.

-Não, não é - disse se levantando - vem vamos comprar um teste.

-Sofi....

-Vem logo.

Sofi me arrastou até a farmácia , e compramos o tal teste , voltamos para o seu apartamento e ela logo me jogou no banheiro para fazer o mesmo.
Demorei alguns minutos lá dentro e preferi nem olha o resultado , abri a porta e entreguei a Sofi e fui me sentar na cama.

Demorei alguns minutos lá dentro e preferi nem olha o resultado , abri a porta e entreguei a Sofi e fui me sentar na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que deu ? - perguntei sem olha-la.

-EU VOU SER TITIAAAAA -gritou pulando em mim.

-O QUE ?- entrei em choque.

-Olha amiga - mostrou o teste - você vai ser mamãe.

-Não isso ta errado , não pode ser - digo sem querer acreditar.

-Não esta errado , olha aqui ta marcando.

-Sofi os exames - falei seria

-Amanhã mesmo vou com você pegar , e você vai ver , vai dar que você esta gravida amiga , não acredito.

-Me promete uma coisa - digo seria.

-O que -falou se sentando ao meu lado.

-Não vai contar isso pra ninguém até pegarmos os exames.

-Ta bem - falou - mais fica feliz vai , você vai ser mamãe.

Apenas sorri fraco. Enquanto Sofi terminava seu bolo , fui me sentar na sala e liguei a TV , sinceramente não estava prestando atenção em nada mais , olhava para minha barriga e ficava imaginando o pequeno ser que poderia estar se formando ali. Será que Alex aceitaria isso muito bem ? Ou será que brigaria comigo por não ter me cuidado direito ? Meu Deus uma pequena pontada de medo se instalou em mim. Teria muita coisa pra fazer pela frente caso isso fosse verdade mesmo. Eu mãe? Não pode ser.

O Irmão da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora