Alice
Três meses depois
Já havia se passado três meses , faltava apenas um mês e eu estaria com minha pequena em meus braços. Minha barriga estava enorme , Alex estava um pai tão babão que era até engraçado.
Hoje era sexta e Alex e eu iriamos jantar , ele disse que queria conversar comigo sobre algo, já estava curiosa.
-Filha , precisa de ajuda ? - mamãe pergunta entrando no quarto.
-Er...sim , não tenho nenhuma roupa que me entre , minha barriga esta enorme mãe - digo deitando na cama.
-Calma filha - diz rindo - vamos achar algo , ou iremos comprar.
-Pega o carro , por que ai dentro - digo apontando pro meu guarda roupas - não vamos achar nada.
-Vamos ao shopping então - diz rindo.
Fomos para shopping , andamos muito até encontrar um vestido muito lindo que amei (roupa da foto ) ⏬.
Mais tarde depois que voltamos , mamãe e eu ficamos sem nada pra fazer , então passamos a tarde todo vendo TV e comendo besteiras. Melhor parte de ser gravida ( comer tudo que posso sem ninguém reclamar ). Já eram 20:00 horas quando tomei meu banho , sequei meus cabelos e fiz grandes cachos nele , coloquei meu vestido e optei por um salto não muito alto pois acabaria com meus pés, passei uma make não forte mais bonita.
Quando terminei borrifei um pouco de perfume , peguei minha bolsa colocando meu celular dentro e desci.
Alex tinha acabo de chegar quando apareci na escada.-Boa noite família- digo - oi amor.
-Boa noite filha - papai e mamãe dizem em unissom.
-Está linda meu amor - Alex se aproxima e me beija.
-Obrigada - Ele vestia uma uma calça escura com blusa social e um paletó aberto o deixando muito lindo , elegante mais despojado.
-Vamos? - diz.
-Sim , tchau - digo jogando um beijo para meus pais.
-Tenham uma boa noite - mamãe diz antes de sairmos pela porta.
Alex abri a porta do seu carro para mim e entro , o mesmo contorna o carro e entra no lado do motorista. Como não saibia onde iriamos jantar , estava totalmente curiosa.
-Onde vamos ? - pergunto.
-Surpresa - percebo alegria em seu tom de voz.
-Você sabe que sou curiosa , não faça isso comigo - digo e o mesmo ri.
Fomos o caminho todo conversando sobre nossa pequena , e rindo muito. Paramos em frente a um restaurante muito alegante , parecia ser francês. Alex veio abrir a porta do carro para mim , e me ajudou a sair