Capítulo 13

355 17 0
                                    

Alice

Na manha seguinte acordei tarde , era domingo. Levantei fiz minhas higienes , coloquei um short de cós alto e meio rasgadinho e uma blusa que caia em um lado do ombro ,peguei meu celular e  desci para o café.

-Bom dia - disse

-Bom dia - disseram mamãe e papai.

-Mãe que hora vamos ao shopping??- disse pegando pão e passando Nutella ( já disse que amo nutela ? Não então ! <3 )

-Pra quem não queria ir você esta bem animada em - disse fazendo cara de sapeca.

-Vai sair hoje filha - perguntou papai.

-Han...sim - disse

-Vai aonde ?- disse desconfiado.

-Sair para jantar

-Com quem - falou.

-Um amigo pai- falei

-Amigo é?

-Uhum.

-Sei...não volte tarde esta bem , ate mais - disse se levantando

-Pode deixar .

-Beijos , juízo - disse me dando beijo na testa - Ate mais meu amor - deu um beijo em minha mãe.

-Até - falamos juntas.

Ele saiu pela porta e mamãe e eu rimos.Depois do café fiquei vendo TV com minha mãe até dar 11:30 .

-Filha vamos ? - disse se levantando e pegando suas coisa.

-Sim.

Fomos para o carro da minha mae em direção ao shopping. Chegamos rápido , não era tao longe assim da minha casa, descemos e entramos.

-Você sabe onde ele vai levar você? - perguntou olhando as vistrines.

-Não , ele não disse.

-Bom então precisamos de algo confortável , e não muito chique...e lindo lógico - rimos

-Olha aquela loja ali - apontei.

-Ótimo ,vamos ver se achamos.

Entramos na loja e depois de muito olhar , encontramos um vestido branco , com um cinto meio "prata" (roupa da foto - sem a bolsa ) , combinaria certinho com meu sapato preto de salto que havia ganhado da minha mãe. Experimentei mais uma vez :

-Amei , esta linda. -disse minha mae.

-Também gostei , mais não esta muito formal ? Sei lá - disse

-Não filha , esta linda , branco não chama atenção e é simples , aliás também combina com tudo.

-Ta bem...vou levar - disse para vendedora.

-Okay - disse ela.

-Vamos mãe

Saímos da loja, andamos mais um pouco , paramos para comer algo em uma lanchonete na praça de alimentação.Voltamos pra casa e subi para meu quarto para ligar para o Alex que atendeu no 2 toque :

-Alice - disse , parecia feliz por ser ligando.

-O..oi Alex - droga por que minha voz sempre falha quando falo com ele.

-Então...ainda ta de pé nosso jantar hoje ? -perguntou.

-Han...sim , aliás liguei pra perguntar quando vem me pegar. - falei

-Ah sim , bom são 18:00- disse - Passo ai lá pras 20:00.

-Ta bem.

-Nos vemos daqui 2 horas. - falou - beijos...

-Beijos

Quando pensei em desligar

-Lice ?

-Sim?!

-Te adoro.

-Han...é....Hm...- não sabia o que falar , ouvi sua risada no outro lado da linha e sorri- também te adoro.

-Beijos Lice.

-Beijos

Desliguei meu celu e cai na cama sorrindo..." Ele me adora , ele me adora" repetir varias vezes sorrindo.Voltei para sala e fiquei conversando com minha mae , o tempo passou tão rápido quando olhei meu relógio já eram 19:30 , corri para o quarto para me arrumar.
Tomei um banho , peguei meu vestido no armário , e o vesti , passei uma make não muito escura e um batom rosinha , arrumei meu cabelo em cachos na ponta e desci para esperar Alex.

-Como esta linda ,minha princesa - diase minha mae.

-Obrigada mãe.

-Ta linda filha - disse meu pai - quando seu "amigovem ti buscar ? - perguntou. No mesmo momento a campainha toca.

-Acho que já chegou.

Fui abria a porta e me deparei com a pessoa que meu batia mais forte .

-Ola - disse sorrindo.

-Oii

Minha mãe e meu pai apareceram na porta

-Ola - disse meu pai com uma cara seria , eu e minha mae demos um riso abafado.

-O..oi senhor - disse gaguejando- Sou Alex.

-Prazer , Sr. Clark.- disse apertando sua mão.

-Ola querido sou Clara Clark , mae da Lice - disse

-Prazer senhora - disse envergonhado.

-Sem o senhora , por favor - disse rindo.

-Tudo bem.

-Bom vamos , tchau mãe , tchau pai - disse já saindo e Alex me acompanhou.

-Tchau , prazer em conhece-los.

Entramos em seu carro e fomos para o restaurante.

-Você ta bem - perguntei e não pude conter minha risada.

-Sim , e não ri, não esperava ver seus pais - disse

- Nem eu esperava que eles iriam aparecer na porta - disse rindo da cara dele.

-Engraçadinha

-Você tinha que ver sua cara - disse

-Sem graça - disse rindo.

Depois de muitas risadas chegamos ao restaurante. Não era chique , mais era muito rustico , e bonito.

-Ola senhor , senhor - disse o garçom- o que vão querer?

-Ainda não escolhemos - disse Alex.

-Claro , quando quiserem só me chamar - e se retirou.

Olhamos o cardápio , escolhemos nossos pratos , o garçom voltou um tempo depois com nossos pedidos.

-Esqueci de dizer uma coisa - disse Alex enquanto comiamos

-O que ?

-Você esta linda.- fiquei vermelha da cabeça aos pés.

-Er...obrigada - disse envergonhada- você também esta lindo.

-Vlw ,princesa.

Comemos , rimos e conversamos sobre coisa aleatórias , a noite estava sendo simplesmente maravilhosa, tudo ao lado dele era assim.


O Irmão da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora