Capítulo 31

209 8 0
                                    

Alice

Sim já havíamos voltado para casa , estávamos super felizes com nossa maravilhosa viagem de férias. Contei tudo para mamãe sobre o que tinha acontecido e ela ficou feliz por saber que Alex foi sincero e soube me respeitar.

Alguns meses depois

As aulas já estavam quase acabando faltavam algumas semanas para o fim. E pra falar a verdade também faltava uma semana para o meu aniversário, não queria fazer festa mais mamãe por outro lado.

-Bom dia - mamãe diz entrando no meu quarto.

-Anão , só mais 5 minutos - digo me cobrindo com as cobertas.

-Filha acorda , precisamos decidir os preparativos pro seu aniversário - diz ela tirando as cobertas de mim.

-Não quero - falo enfiando a cabeça de baixo do travesseiro.

-Vamos lá meu amor vai ser legal.

É realmente desisti e me levantei com nenhum ânimo , fui tomar um banho e cinco minutos depois sai enrolada na toalha e peguei uma a primeira roupa do armário (roupa da foto a cima ) e uma sandália.

Saímos , minha mãe me arrastou pela cidade toda e pelo shopping também , escontramos e encomendamos tudo que precisaríamos para a festa , mesmo não querendo fazer.
Depois de voltarmos para casa tomei um banho e fui tomar sol perto da piscina , logo Alex me ligou.

-Ooi meu amor - disse animado.

-Oii - digo sem ânimo algum.

-O que foi ? Ta estranha - disse.

-Não é nada só minha mãe que me arrastou pra comprar coisa pro meu aniversário - disse explicando tudo.

-Tendi , mais tarde passo ai pra ti ver okay ? - perguntou.

-Okay , sabe cadê a Sofi ? - pergunto.

-Deve ta com o Rodrigo , tengo que ir preciso comprar umas coisas - disse.

-Ta bem beijos.

-Beijos.

Depois de desligar continuei ali na piscina , logo levantei para fazer um lanche na cozinha. Preparei eu mesma e me sentei na bancada, mamãe apareceu na cozinha toda sorridente.

-Quero um desse também - diz.

-Faz um oras - disse a zuando.

-Chata - falou pegando as coisas na bancada e preparando.

Estava conversando com mamãe quando me senti mal , sai correndo direto para o banheiro. Mamãe veio logo atrás de mim preocupada.

-Filha esta tudo bem? - perguntou.

-Sim , devo te comido algo que não me caiu bem - disse me lavando.

-Vem vamos tomar uma água- disse e fomos para cozinha de novo.

Fui me deitar e disse que caso Alex chagasse que avisasse que eu estava deitada e pedisse pra ele subir.

Deitei em minha cama e acabei adormecendo. Acordei sentindo alguem do meu lado , já sabia exatamente quem era e abri os olhos sorrindo.

-Ta muito ai ? - perguntei.

-Faz alguns minutos , sua mãe disse que você não se sentiu bem , vim ver se estava melhor.

-Foi só um mal estar - falei me sentando.

-Tem certeza ?

-Sim amor.

-Acho que você devia ir ao médico- disse preocupado.

-Não foi nada de mais amor , prometo que se acontecer de novo eu vou , ta bom assim ?- Disse.

-Ta bem menina teimosa.

Alex me começou a me beijar , e senti logo a sua intenção , não protestei em nada , também sentia falta dele aquele jeito. Nossos beijos foram se intensificando e logo estávamos sem roupa e fazendo vocês sabem o que. Fui tomar um banho enquanto Alex me esperava para poder descer , não demorei muito , puis um short meio rasgadinho e uma blusinha preta de alcinha e descemos.

Resolvemos ir andar na praça que havia ali perto e tomar um sorvete. Compramos e nos sentamos no banco e ficamos conversando. Estava cada dia mais feliz com Alex e não me imaginava mais sem ele. Enquanto tomávamos nosso sorvete , Alex reconheceu um velho amigo e foi o comprimentar do outro lado da rua , fiquei ali mesmo sentada. Logo ele fez sinal para que eu fosse até eles e assim fiz , quando fui atravessr a rua , um carro veio em alta velocidade e passou quase me atropelando.

-ALICE - Alex gritou e veio correndo até mim que havia caido no chão.

-Você ta bem? - perguntou.

-Acho que sim - falei me levantando com sua ajuda.

-Ta tudo bem ? - o amigo do Alex perguntou preocupado.

-Ta sim obrigada - falei.

-Esses loucos que dirigem correndo , espero que esteja tudo bem com você , se precisarem...

-Não foi só um susto - falei.

-Okay então , já vou indo.

-Até mais cara , não some de novo - Alex disse acenando.

-Vamos embora ? - falei.

-Sim você precisa descansar.

Voltamos pra casa , e parece que foi na hora certa , pois assim que senti cheiro de comida vindo da cozinha me senti mal e tive que correr pro banheiro novamente. Alex e mamãe ficaram preocupados , e mamãe disse que ligaria para marcar uma consulta com o medico amigo da família.

Alex ficou cuidando de mim e logo foi embora e disse que amanhã de manhã voltaria para me ver. Tomei um belo banho e coloquei meu pijama e cai logo no sono.


O Irmão da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora