Capítulo 25

200 13 0
                                    

Alex.

Estava em casa , depois de mais um dia trabalhando , quando Sofi chega.

-Vida boa em - diz se jogando no sofá ao lado.

-Cala a boca - digo rindo.

-Maninho , tenho uma pergunta pra você !- lavem bomba.

-O que é , não tenho dinheiro - digo e a mesma me joga uma das almofadas.

-Palhaço, eu tava conversando com a Lice hoje , e...- fala olhando a tela do celular - vocês ainda nao ...?? Se sabe.

-Não Sofi , e espero q você esta perguntando isso só por perguntar caso contrario , eu mato o Rodrigo.

-Não estamos falando dele e de mim , e sim de vocês dois. -diz envergonhada.

-Nao , Sofi a gente não fez nada disso ainda , com todo esses problemas que tivemos e o tempo separados. - digo

-É eu sei...mas eu tava pensando - minha irmã só me apronta.

-Meu Deus onde você quer chegar dona Sofia ? - digo impaciente.

-Por que você não faz algo especial nas férias ?

-Sofi , deixa que esse assunto a gente resolve.

-Ta ta bom então , garanhão - diz se levantando e indo pro quarto.

Eu amo minha irmã mais as vezes ela me irrita. Esse assunto é uma coisa delicada, eu sei que Alice ainda não teve sua primeira vez , e sim quero ser seu primeiro ,não só agora mais pra sempre , mais só quando ela se sentir segura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alice

Durmi tanto e acordei já era noite , olhei no relógio do celular e marcava 18:20, vi que tinha mensagens do Alex e da Sofi. Me levantei , tomei um banho e desci pra conversar com minha mãe.

-Oi filha.- diz ela ao me ver descer as escadas.

-Oi mãe, sera que a gente pode conversar? -pergunto me sentando ao seu lado.

-Claro amor , me diz o que houve ?- pergunta me olhando atentamente.

-Mãe primeiro de tudo papai ta em casa ? - digo com receio.

-Não meu amor , ele acabou de sair pra um jantar de negócios.

-Que bom , mãe você sabe que o Alex é meu primeiro namorado , e bom...-digo.

-Sim filha , fala.

-Então a Sofi me fez uma pergunta hoje e eu fiquei pensando.

-O que ela disse filha ?.

-Perguntou se eu era virgem.- digo de uma vez.

-Era isso ? Ah meu amor , você não tem que se preocupar com isso , você é nova se tiver de acontecer vai acontecer.

-Eu sei mamãe , mais...eu tenho medo - falo.

-Medo de que meu amor ?.-Diz preocupada.

-De não saber o que fazer , de decepcionar ele , e...ele ir embora -falo e sinto meus olhos lacrimejarem.

-Não filha , Alex não faria isso. E além disso você não precisa fazer nada do que não quiser.- diz e me abraça.

-Obrigada mãe.- a abraço.

Mamãe sempre me deu os melhores conselhos , além de mãe era minha melhor amiga.

Mamãe sempre me deu os melhores conselhos , além de mãe era minha melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficamos conversando mais um tempo até papai chegar , saímos pra jantar. Subi para trocar de roupa ( roupa da foto ) , peguei minha bolsa e saímos. Depois do jantar com meus pais , voltamos para casa , me troquei e logo cai no sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
3 semanas depois . (Sexta-Feira)

Meu Deus hoje as aulas acabam , e entramos de férias , estávamos eu e Sofi lanchando quando recebo uma mensagem de número privado.

"Espero que esteja aproveitando seu namorozinho , pois ele ira acabar logo logo , você não me ver , mais estou sempre de olho em você minha querida. "

Devi ter ficado com cara de espanto , pois Sofi logo me olhou.

-Amiga ta tudo bem?- diz me encarando.

-Que ? Ah sim ta - digo deixando meu celu dentro da bolsa.

Com toda certeza era a pirinha da Sara , se ela acha mesmo que tengo medo dela esta enganada , não vou deixar ninguém me separar do Alex muito menos uma puta mal amada.

Depois daquela mensagem fiquei pensando como aquela louca conseguiu meu numero ? E o que ela quis dizer com "você não me ve , mais estou sempre de olho em você " será que essa maluca deu pra me seguir agora ?. Parei de pensar , quando Sofi me desperta dos meus pensamentos.

-Amiga , ta me ouvindo ? - pergunta estralando os dedos.

-Sim , pode falar.- digo.

-Não acredito que amanhã vamos pra casa de praia do seus pais.- diz me fazendo rir.

-É nem eu.

Depois de um tempo fomos pra casa , não falei sobre aquela mensagem pra ninguém , nem pra mamãe , se Sara acha que ira me assustar com essas ameaças esta redondamente enganada.

O Irmão da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora