Capítulo 17

255 14 3
                                    

Alice

Iria fazer um mês hoje que eu e Alex estávamos juntos , eu estava realmente feliz, ele me fazia tão feliz , me mimava (ate de mais) , e sempre me fazia rir de suas bobeiras. Hoje sairiamos para uma balada para comermorar ( sei que não é o melhor jeito de comemorar um aniversário de namoro , mais ideia da Sofi ). Passei a manhã pensando em que vestir a noite , e como eu amava o Alex. Depois do colégio eu e Sofi fomos pro shopping comprar roupas novas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alex

Eu realmente era o homem mais feliz do mundo , eu amo a Alice , o jeito meigo dela de ser , tão frágil ,tão feliz , hoje iriamos sair para dançar e nos divertir , eu não queria, queria ficar com a Lice só nós dois mais minha irmã queria por que queria sair pra balada.
Sofi estava " namorando " Rodrigo a umas 3 semanas , eu não aceitei isso muito bem , pra falar a verdade eles estavam ainda se "conhecendo" vamos dizer assim , só aceitaria isso quando Rodrigo predisse formalmente minha irmã em namoro , sei é meio clichê , mais é meu jeito cuido da Sofi como se fosse minha filha , só temos um ao outro e não vou deixar ninguém a machucar , nem mesmo meu melhor amigo.

Amores me desculpem por ter ficado um tempo sem postar , prometo atualizar tudo daqui pra frente. Espero que estejam gostando. ❤bjs❤

O Irmão da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora